sábado, 12 de março de 2011

MISSONI LOVES HAVAIANAS


Marca brasileira fecha parceira com ícone da moda italiana

Considerada um dos nomes mais cobiçados no universo da moda, sendo usado por astros e celebridades do mundo fashion, a Missoni se encanta com a Havaianas pelo uso da cor e suas interpretações alegres e vibrantes, fechando, assim, uma parceria inusitada. O resultado é a criação de produtos que unem a sofisticação e a arte da marca italiana com a essência descontraída das legítimas.

Com uma incrível mistura de cores e temas, a grife italiana é sinônimo de atitude, criatividade e bom gosto. Suas coleções são marcadas por roupas, calçados, acessórios coloridos e confortáveis. A marca representa um estilo de vida, além de ser original e luxuosa.

Os dois produtos foram escolhidos a dedo e representam a essência dasHavaianas - são as tradicionais sandálias e a icônica Alpargatas Origine. Os modelos traduzem exatamente o “lifestyle” inspirador da Missoni e serão reconhecidas pela incrível mistura de cores e tramas.

As sandálias virão em três modelos, são eles: slim, top unissex e top woman,que estampam diferentes interpretações do zig-zag em base preta. Já o modelo Origine, famoso por trazer a simplicidade de uma sandália, com o toque confortável de um calçado fechado, chega mesclando o neutro do preto com o colorido de duas marcantes estampas da marca italiana.

ESPADRILLE FIAMATO



SLIM WAVE

TOP ZIG ZAG


TOP ZIG ZAG

LANÇAMENTO OFICIAL  MUNDIAL – semana de 25 de abril.


fotos: divulgação


Espaço Havaianas Rua Oscar Freire, 1116, Jardins – São Paulo, SP. Tel 11 3079-3415
SAC SP: 2505-7405 e outros estados: 0800 70 70 566
                                               

































Nenhum comentário:

Postar um comentário