quarta-feira, 30 de março de 2011

OS SAPATOS DE CHRISTIAN LOUBOUTIN


Entenda por que os sapatos Christian Louboutin estão nos pés de todas as estrelas e é a grife mais desejada do mundo pelas mulheres



Para todas as mulheres

A sola vermelha é umas das principais características dos sapatos desenhados por Christian Louboutin, mas o melhor do designer é mesmo os saltos altíssimos e a variedade de modelos. Afinal, quem é mulher sabe como um escarpim preto de qualidade pode enriquecer até mesmo o look mais básico. 



Ankle boots de peso

A gente ama sapato e é louca por moda. Então nada melhor do que ver aquele calçado, hit em todos os continentes, nos mais diversos estilos e com a assinatura de ninguém menos do que o luxuoso Christian Louboutin. O único probleminha é o preço... Cada modelo custa de R$2 mil a R$ 12 mil. 



Detalhes são essenciais

Porque um peep toe Louboutin não é apenas mais um peep toe. Os modelos vêm superdelicados e trabalhados, além de ricos em detalhes e com os tecidos mais bonitos. É muita beleza para os nossos olhos! 



Um sapato para cada estação

As sandálias também são bem-vindas nas coleções de Christian Louboutin. Com diversas tiras, coloridas ou monocromáticas, elas disputam espaço no guarda-roupa de famosas como Sarah Jessica Parker - e da shoeholic Carrie de "Sex and The City"-, Nicole Kidman, Gwyneth Paltrow e outras divas. 


fotos: divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário