OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

CHRISTIAN LOUBOTIN CELEBRA ANIVERSARIO NO BRASIL

A grife Christian Loubotin comemorou aniversário de 2 anos no Brasil, e por isso preparou uma tarde bem divertida nesta quinta feira, dia 14/4, na loja do Shopping Iguatemi-SP.
Primeira loja de Christian Louboutin em Paris




CONVITE DA FESTA
FACHADA DA LOJA

O BOLO
Com direito bolo de 3 andares, docinhos e

BALÕES
balões (vermelhos) claro.
Os convidados tambem puderam conferir as novidades da 
 coleção verão 2011 em clima de festa. 

OS SAPATOS 
O sapato Christian Louboutin com a famosa sola vermelha. 









Essa me lembrou as sandálias de Carmem Miranda



Christian Loubotin

O designer francês começou a desenhar seus sapatos aos quinze anos, criando sapatilhas para bailarinas, e a partir de 1980 fez colaborações para grandes marcas, como Yves Saint Laurent, Chanel e Christian Dior. Chegou a deixar o design de lado no final dessa mesma década, quando passou a trabalhar como paisagista e também como colaborador da Vogue Paris. Mas recapitulou alguns anos depois, abrindo a primeira loja própria em 1992. Os famosos sapatos de solado vermelho despertaram desejo nas consumidoras logo de cara, e foram descobertos pelas fashionistas de uma forma inusitada: uma jornalista de moda da W Magazine escutou, em um café parisiense, ninguém menos do que a princesa Caroline de Mônaco comentando sobre a beleza dos acessórios.

fotos: divulgação e Allan Rodrigues