quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gisele Bündchen estampa capa que celebra os 23 anos de ELLE no Brasil

Gisele Bündchen estampa capa que celebra os 23 anos de ELLE no Brasil
Edição de aniversário traz 780 ideias para atualizar o look e dois especiais: luxo e beauty collections



A revista de maio, que comemora os 23 anos de ELLE no Brasil, está estonteante. Para começar, a übermodel, Gisele Bündchen na capa de forma inusitada. Linda como sempre, a modelo mais famosa do mundo também ilustra um folder triplo no interior da revista. Ou seja, a top em duas versões especiais para ELLE Brasil, além de uma entrevista exclusiva para o iPad.

A edição traz 780 ideias espertas e chics para atualizar o look, assim como dois especiais: Beauty Collections, com as novidades em make, produtos anti-idade, para os cabelos e corpo e tendências internacionais e nacionais para ficar em dia com o a beleza da estação. Já o especial Luxo traz moda festa, gadgets, acessórios, joias, turismo low chic, perfil do estilista Gustavo Lins (único brasileiro que desfila na semana de alta-costura em Paris), os 70 anos da joalheria Amsterdam Sauer e matérias que mostram como deixar o look mais chic e quatro editoriais de moda. Todos inspiradores, luxuosos e cheios de glamour. Ainda em moda, uma retrospectiva das temporadas de Carlos Miele desde 2003, ano em que o estilista começou a desfilar suas coleções em Nova Iorque.

Convidados especiais não faltam na edição de aniversário. Vinte e três personalidades como Diane von Furstenberg, Alexandre Herchcovitch, Alexandre Birman, Juliana Jabour, Carla Amorim, Dudu Bertholini, Jum Nakao e Adriana Bozon parabenizam a revista por mais um ano de Brasil. Em forma de entrevista ou matérias, grandes nomes como Tom Ford, Tilda Swinton e Keira Knightley também estão na publicação.

Em gastronomia, a novidade que acaba de chegar em terras brasileiras são os Supper Clubs,restaurantes secretos. Para fechar a edição Natalie Klein, Lenny Niemayer e Katia Wille, três personalidades da moda nacional mostram os points preferidos em Nova Iorque, Paris e Amsterdã, respectivamente, com dicas de restaurante, baladas, compras, bares e programas culturais.


Sobre a ELLE – Nascida na França, ELLE e apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que está onde a moda nasce. Em maio, completa 23 anos de brasilidade.




foto: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário