OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

KATE MODDLETON E PRINCIPE WILLIAM UM CASAMENTO DE CONTOS DE FADAS

Os olhos de todo o mundo estavam voltados para Kate Middleton quando ela entrou pela Abadia de Westminster nesta sexta-feira, 29 de abril, para se casar com o príncipe William.

VESTIDO DE NOIVA
O mundo queria saber qual vestido a noiva ia usar, e só ficamos sabendo quando ela saiu do hotel em direção à Abadia de Westminster. Kate veste uma criação de Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, 
Claramente inspirado no modelito que Grace Kelly usou há muitos anos atrás ( 1956) 
Combinando "tradição e modernidade", de acordo informação oficial da casa real britânica, o vestido tem a criação da sucessora do falecido estilista inglês, o modelo clássico tem aplicações de renda feitas à mão pela Royal School of Needlewoork. Pequenas flores de renda foram aplicadas manualmente na seda de tule cor marfim. O corpo e saia do vestido são compostos por rendas inglesa Cluny e francesa de Chantilly, seda marfim e cetim branco. A saia alude à forma de uma flor a desabrochar e a cauda tem 2,70 m.

SAPATOS
 Os sapatos de Kate Middleton foram feitos à mão pela equipe de Alexander McQueen e trazem um laço bordado também na Escola Real de Bordado.

A TIARA E BRINCOS
A  tiara de diamantes do designer Cartier, previamente usada pela Rainha Mãe e dada de presente à Elizabeth II quando essa completou dezoito anos,  do designer Cartier e foi comprada no ano de 1936. e que que a atual Rainha da Inglaterra emprestou à Kate 
O único acessório a complementar o look da futura princesa foi um par de brincos com o formato de folhas de carvalho, de design do joalheiro Robinson Pelham. A jóia foi um presente dos pais e foi desenvolvida a partir do brasão da família Middleton, o qual ganhou – então – uma versão estilizada na peça.

CABELOS
Kate seguiu seu próprio estilo, famosa por cabelos soltos e sempre brilhosos, deixou a tradição clássica dos coques e exibiu em seu casamento, um meio-rabo com ondas suaves, muito bem seguro na frente pela belíssima tiara e uma franja lateral. 
O cabelo solto foi levantado na parte de cima da cabeça para acomodar a tiara com encaixes atrás. 
O véu de comprimento médio que cobria os cabelos a à face da noiva., era de tule de seda, e contava também com as aplicações de flores as quais davam o acabamento delicado na barra da peça, reforçando o romantismo presente nos florais da renda usada na confecção do vestido.

O BUQUÊ
O ramalhete de Catherine (Kate) foi elaborado pela florista Shane Connolly, responsável também pela ornamentação arbórea da Abadia de Wesminster
A Duquesa de Cambridge usa um buquê discreto em seu casamento com o Príncipe William que faz uma homenagem ao seu noivo e a Rainha Vitória

O SIGNIFICADO DAS FLORES DO BUQUÊ:
Lírio-do-vale: retorno da felicidade
Sweet William: bravura
Jacinto: constância do amor
Murta: é o emblema do casamento e do amor

MANICURE
A manicure Marina Sandova foi a responsável por fazer e colorir as unhas de Kate Middleton para o seu casamento

ESMALTES
 Para a data, as cores de esmaltes usados foram: 28 Rose Lounge da marca Boujois e 423 Allure da Essie.

PERFUMES
Foi desenvolvido um perfume  exclusivo para o Príncipe Williame um para a Kate, usarem no grande dia
As fragrâncias foram desenvolvidas pela perfumista Kim Weisswang, e receberam o nome dos doisWilliam e Catharine... E em cada frasco uma medalha com a foto do casal em preto e branco!

O BOLO
Além dos oito andares, o bolo tinha 900 flores de açucar e demorou cinco semanas a fazer.
O banquete no Palácio de Buckingham teve como um dos pontos altos o momento em que Kate e William cortaram o bolo durante a cerimónia para 600 convidados
O bolo de oito andares foi confeccionado pela inglesa Fiona Cairns, famosa pelos seus doces exclusivos e que em Fevereiro recebeu a encomenda do casal. Além dos oito andares, o bolo tinha 900 flores de açucar.
A confecção deste doce durou cerca de cinco semanas. A cozinheira fez um bolo de frutas secas decorado com flores que simbolizavam a rosa de Inglaterra, a flor do cardo da Escócia, o narciso de Gales e o trevo de quatro folhas da Irlanda.


fotos: divulgação


























.