sexta-feira, 29 de abril de 2011

KATE MODDLETON E PRINCIPE WILLIAM UM CASAMENTO DE CONTOS DE FADAS

Os olhos de todo o mundo estavam voltados para Kate Middleton quando ela entrou pela Abadia de Westminster nesta sexta-feira, 29 de abril, para se casar com o príncipe William.

VESTIDO DE NOIVA
O mundo queria saber qual vestido a noiva ia usar, e só ficamos sabendo quando ela saiu do hotel em direção à Abadia de Westminster. Kate veste uma criação de Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, 
Claramente inspirado no modelito que Grace Kelly usou há muitos anos atrás ( 1956) 
Combinando "tradição e modernidade", de acordo informação oficial da casa real britânica, o vestido tem a criação da sucessora do falecido estilista inglês, o modelo clássico tem aplicações de renda feitas à mão pela Royal School of Needlewoork. Pequenas flores de renda foram aplicadas manualmente na seda de tule cor marfim. O corpo e saia do vestido são compostos por rendas inglesa Cluny e francesa de Chantilly, seda marfim e cetim branco. A saia alude à forma de uma flor a desabrochar e a cauda tem 2,70 m.

SAPATOS
 Os sapatos de Kate Middleton foram feitos à mão pela equipe de Alexander McQueen e trazem um laço bordado também na Escola Real de Bordado.

A TIARA E BRINCOS
A  tiara de diamantes do designer Cartier, previamente usada pela Rainha Mãe e dada de presente à Elizabeth II quando essa completou dezoito anos,  do designer Cartier e foi comprada no ano de 1936. e que que a atual Rainha da Inglaterra emprestou à Kate 
O único acessório a complementar o look da futura princesa foi um par de brincos com o formato de folhas de carvalho, de design do joalheiro Robinson Pelham. A jóia foi um presente dos pais e foi desenvolvida a partir do brasão da família Middleton, o qual ganhou – então – uma versão estilizada na peça.

CABELOS
Kate seguiu seu próprio estilo, famosa por cabelos soltos e sempre brilhosos, deixou a tradição clássica dos coques e exibiu em seu casamento, um meio-rabo com ondas suaves, muito bem seguro na frente pela belíssima tiara e uma franja lateral. 
O cabelo solto foi levantado na parte de cima da cabeça para acomodar a tiara com encaixes atrás. 
O véu de comprimento médio que cobria os cabelos a à face da noiva., era de tule de seda, e contava também com as aplicações de flores as quais davam o acabamento delicado na barra da peça, reforçando o romantismo presente nos florais da renda usada na confecção do vestido.

O BUQUÊ
O ramalhete de Catherine (Kate) foi elaborado pela florista Shane Connolly, responsável também pela ornamentação arbórea da Abadia de Wesminster
A Duquesa de Cambridge usa um buquê discreto em seu casamento com o Príncipe William que faz uma homenagem ao seu noivo e a Rainha Vitória

O SIGNIFICADO DAS FLORES DO BUQUÊ:
Lírio-do-vale: retorno da felicidade
Sweet William: bravura
Jacinto: constância do amor
Murta: é o emblema do casamento e do amor

MANICURE
A manicure Marina Sandova foi a responsável por fazer e colorir as unhas de Kate Middleton para o seu casamento

ESMALTES
 Para a data, as cores de esmaltes usados foram: 28 Rose Lounge da marca Boujois e 423 Allure da Essie.

PERFUMES
Foi desenvolvido um perfume  exclusivo para o Príncipe Williame um para a Kate, usarem no grande dia
As fragrâncias foram desenvolvidas pela perfumista Kim Weisswang, e receberam o nome dos doisWilliam e Catharine... E em cada frasco uma medalha com a foto do casal em preto e branco!

O BOLO
Além dos oito andares, o bolo tinha 900 flores de açucar e demorou cinco semanas a fazer.
O banquete no Palácio de Buckingham teve como um dos pontos altos o momento em que Kate e William cortaram o bolo durante a cerimónia para 600 convidados
O bolo de oito andares foi confeccionado pela inglesa Fiona Cairns, famosa pelos seus doces exclusivos e que em Fevereiro recebeu a encomenda do casal. Além dos oito andares, o bolo tinha 900 flores de açucar.
A confecção deste doce durou cerca de cinco semanas. A cozinheira fez um bolo de frutas secas decorado com flores que simbolizavam a rosa de Inglaterra, a flor do cardo da Escócia, o narciso de Gales e o trevo de quatro folhas da Irlanda.


fotos: divulgação


























.


Um comentário:

  1. Será que o Brasil, assim como todos os outros países do mundo, não tem seus próprios problemas para se preocupar ao invés de bajular essa família de anormais que apenas copula entra sí? (é verdade, leia o artigo)

    http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/casamento-real-britanico-illuminati.html

    ResponderExcluir