sexta-feira, 8 de abril de 2011

LANÇAMENTOS DA GIVENCHY NO BRASIL

 A 5ª Confraria do Luxo na quinta-feira (31.03) apresentou  à imprensa todas as suas novidades de cosméticos e maquiagem da Givenchy que chegam ao Brasil no primeiro semestre de 2011, com palestra  do historiador Joâo Braga, que conseguiu abordar todo o universo dos cosméticos e do luxo ao longo da história.

PERFUME
VERY IRRESTIBLE L' INTENSE
Esta é a terceira fragrância da linha Very Irrésistible; a estreia foi com o eau de toilette, em 2003, que ganhou a companhia do eau de parfum Very Irrésistible Sensual, em 2005. Agora, ainda com a atriz Liv Tyler como sua musa, a Givenchy lança o eau de parfum Very Irrésistible L’Intense com aroma de ameixa roxa, rosa turca, almíscares brancos e patchouli. A proposta, de acordo com a marca, é a de seguir a nova fase de Liv Tyler: “Uma mulher mais forte, mais independente e que emana uma atitude rocky. Essa nova atitude, porém, não ofusca o seu forte traço feminino e a sua elegância natural que acentuam o seu brilho pessoal e carisma”.

MAQUIAGEM
NAIVEMENT COUTURE COLLECTION
Com a proposta de criar um visual que transmita inocência e pureza, a nova coleção de maquiagem da Givenchy tem quatro produtos de edição limitada e dois produtos de linha: um quarteto de sombras em tons terrosos, dois batons (um Rouge Interdit laranja e um Rouge InterditShine nude), um gloss laranja, um lápis de olho na cor café, e o grande destaque da temporada, o BlushGelée. Opinião do FFW: o BlushGelée tem 84% de água em sua composição e é descrito como um blush em gel, mas tem uma textura bem rala e dá uma sensação geladinha – a vantagem é que é muito fácil de espalhar e controlar a intensidade da cor. O ponto contra é que vem em tom único, o “candid pink”.

GELÉE D'INTERDIT BALM SMOOTHING GLOSS - CRYSTAL SHINE
A nova coleção de gloss da linha Interdit, enriquecida com óleo de Camelina e ácido hialurônico, vem em oito opções de cores. Opinião do FFW: a proposta deste gloss é mais de brilho, e não de cor, ou seja, o produto não é muito pigmentado, mas tem finíssimas partículas de brilho.

PHOTO’PERFEXION SPF 10

A proposta desta base, indicada para todos os tipo de pele e oferecida em cinco tons, é a de garantir uma cobertura natural. A marca promete o efeito corretivo com grânulos que refinam a textura da pele, e o efeito luminosidade com moléculas foto luminescentes. Opinião do FFW: a aplicação é simples, pois o Photo’Perfexion tem um aplicador de espuma acoplado, assim como o BlushGelée – basta apertar levemente a embalagem e deixar o produto umidecer a esponja. A desvantagem é que a esponja não é removível, ou seja, não pode ser ser lavada.

RADIACALLY NO SURGETICS SPF 15 PA ++
Indicado para peles maduras, este produto tem a proposta de ser uma base com cor + tratamento; a promessa é a de que ela aja contra rugas, linhas finas, falta de firmeza, afrouxamento da pele, falta de densidade, de luminosidade, ausência de claridade, do aspecto liso e da homogeneidade da pele. Opinião do FFW: o Radiacaly No Surgetics tem textura finíssima e desaparece totalmente na pele.

VAX’IN FOR YOUTH
Grande aposta da temporada da Givenchy, o Vax’In for Youth é descrito “como uma vacina que ajuda o organismo a desenvolver os mecanismos de defesa necessários para a autoproteção (…) para prevenir o aparecimento precoce dos sinais do envelhecimento, estimulando sua prevenção e suas funções de reparo”. Trata-se de um serum indicado para todos os tipo de pele, até mesmo as jovens, que pode ser usado sozinho ou combinado a outros tratamentos, de manhã e/ou à noite.

HYDRA SPARKLING

Recharging Luminescence Moisturizing Mask e Intensive Moisturizing – Flash Luminescence Serum

Dentro da já existente linha Hydra Sparkling, são lançados dois produtos: o Recharging Luminescence Moisturizing Mask e o Intensive Moisturizing – Flash Luminescence Serum. O primeiro é uma máscara cremosa que promete luminosidade intensa em cinco minutos, e que pode ser usada uma vez por semana. O segundo é um serum de hidratação intensa que promete deixar a pele macia, revigorada e hidratada.

LE SOIN NOIR YEUX
Tratamento específico para a área dos olhos, este novo produto derivado do creme Le Soin Noir utiliza o mesmo concentrado vital da seiva da alga negra em uma textura que fica entre o gel e a emulsão. O Le Soin Noir Yeux promete regenerar a fibra de colágeno, contribuindo para uma “correção global espetacular da flacidez da pele, das rugas, bolsas e olheiras”.


fotos: divulgação

SAC Givenchy: 0800 170506








Nenhum comentário:

Postar um comentário