OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 16 de abril de 2011

Louboutin processa Carmen Steffens por uso de marca registrada em seus sapatos.

Solas vermelhas
Depois da Yves Saint Laurent, Christian Louboutin está processando a marca brasileira Carmen Steffens. O motivo da discórdia é o uso da sola vermelha, marca registrada dos sapatos da Louboutin.


Desde 2008, as solas vermelhas são patenteadas pelo francês Christian Louboutin e são sinônimo de glamour entre as fashionistas. 



Mas, de acordo com a Carmen Steffens, as solas vermelhas fazem parte de suas coleções desde 1996, muito antes de Louboutin ficar famoso e seriam uma referência ao tom da logomarca da grife.


A Carmen Steffens já foi comparada à Louboutin pela imprensa francesa, onde os sapatos são classificados como "de espírito Louboutin, mas muito mais acessíveis". O representante da marca afirma que a equipe da Louboutin se negou a conversar com a Carmen Steffens, que possui lojas em 14 países pelo mundo.


Não é a primeira vez que a Louboutin processa outra marca de sapatos por pintar os solados de vermelho. Em 2007, a marca entrou na justiça contra a norte-americana Oh Deer! pelo mesmo motivo.
 Por aqui, diversas marcas seguem colorindo as solas com a cor em clima de "não se pode proibir o uso do vermelho nos sapatos".

fotos: divulgação
fonte: www.bolsademulher.com