OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

VIZZANO - COLEÇÃO INVERNO 2011

Vizzano apresenta sua coleção de calçados inverno 2011, com sofisticação e design profundamente elaborados.
Elementos criativos que fazem parte da vida das mais exigentes mulheres estão presentes nos sapatos da coleção inverno 2011, com detalhes que surpreendem e muita ousadia. As três tendências dos calçados da Vizzano para a temporada são :


Minimalistas:

Os sapatos da linha Minimalista trazem um clima mais casual, deixando de canto os excessos e entrando em universo clean e despojado. Nestes calçados o retrô e o moderno se misturam com sutileza, com combinações entre materiais macios e suaves, como a camurça e a napa, que formam cabedais amassados e volumosos. Os saltos e meias patas seguem uma referência mais clássica, com acabamento forrado, linhas mais retas e combinando tons terrosos com vinho, roxo, verde, musgo e bege.

Militar:

A Vizzano também suavizou o conceito do Militar, mostrando calçados com um toque mais sutil e romântico, com saltos e plataformas suaves e materiais macios e delicados. Os sapatos dessa linha trazem tecidos camuflados, materiais rústicos e detalhes em metal, como fivelas, rebites e correntes, de uma forma sofisticada. As ankle boots e open boots chegam com tiras largas, fivelas, amarrações, zíperes e botões.


 Luxúria:

Os calçados da linha Luxúria foram inspirados no charme e glamour de divas como Marilyn Monroe e Audrey Hepburn. Os sapatos tem muito requinte, contrastando o brilho das pedrarias e do strass com a textura fosca do cetim e da camurça. O animal print também está em alta nos calçados, com estampas de cobra e onça formando combinações luminosas com verniz e tons metalizados. As cores dos calçados são fortes como vermelho, verde-petróleo, roxo, vinho e preto, que conferem muita elegância. Os saltos das sandálias são extremamente finos e esculturais, alguns com aplicações de strass, assim como as meias patas são altíssimas e as botas extra-longas.

fotos: divulgação