domingo, 1 de maio de 2011

AIRTON SENNA DO BRASIL

Exatos 17 anos atrás, domingo como hoje, Ayrton Senna  – um dos maiores pilotos da história do automobilismo – perdia a vida após acidente no circuito de Ímola.

INTERLAGOS 1993

Naquela manhã de domingo,01 de Maio de 1994, chega ao fim a história de um homem que emocionou o país diversas vezes. 
As corridas de formula 1 nunca mais será a mesma.
Quem não teve a oportunidade de ve-lo em ação, jamais poderá compreender a grandeza que Ayrton Senna da Silva foi para o esporte e para o povo brasileiro.
 Ayrton Senna se foi, mas, seu nome continuou fazendo parte da história do Brasil

Ele não foi só tricampeão mundial e duas vezes vice. Ele foi e ainda é um exemplo para todos os brasileiros. Tanto quem viu o show que esse piloto dava nas pistas da Fórmula 1, como quem não viu. Definitivamente, Senna é um ídolo sem idade

"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
"O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação."
Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."


fotos: divulgação

ETERNO NA NOSSA MEMÓRIA












Nenhum comentário:

Postar um comentário