OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Bob Dylan completa 70 anos nesta terça-feira


"Like a Rolling Stone"

O gênio revolucionário BOB DYLAN

Nesta terça-feira, um dos maiores nomes da história da música pop completa 70 anos. Nascido Robert Allen Zimmerman em 24 de maio de 1941, Bob Dylan vira septuagenário em plena atividade: se apresentou recentemente pela primeira vez na China e, em junho, inicia uma turnê pela Europa.
Além disso, ele também é um dos nomes cotados para o festival SWU, que acontece em novembro no interior de São Paulo. Se confirmada, será sua quarta passagem pelo Brasil. As anteriores foram em 1990, 1998 e 2008.
Nestes 70 anos de vida, Dylan compôs algumas das músicas mais marcantes do século 20 – veja aqui quais são as vinte mais importantes. Sua vida também foi cheia de fatos inusitados – ele seria o responsável, por exemplo, por ter apresentado maconha aos Beatles.
Já a carreira de Dylan no cinema é celebrada com uma mostra na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. O cantor, afinal, foi ator ocasional e também tema de longas de ficção e documentários.

foto: divulgação