sábado, 14 de maio de 2011

KERASILK EXPANDE MARCA E LANÇA LINHA DE TRATAMENTO CABELOS COM QUIMICA

Os cabelos que fazem uso de químicas como coloridos, alisados ou relaxados necessitam de cuidados especiais.
Para atender este público, Kerasilk coloca no mercado a sua mais nova linha de tratamento capilar: a linha Kerasilk Quimicamente Tratados.

LINHA KERASILK QUIMICAMENTE TRATADOS
Desenvolvida com Complexo de Cereais, oferece efeito reparador e restaurador dos fios fragilizados por processos químicos, devolvendo a flexibilidade natural dos cabelos saudáveis às madeixas quimicamente tratadas.

Sua fórmula enriquecida com Biopolímeros Marinhos, rica em agentes orgânicos, forma uma rede protetora que reposiciona as cutículas, promovendo hidratação e brilho intenso aos fios.

Como diferencial, a linha oferece um exclusivo composto Fixador da Cor, que proporciona, mesmo após várias lavagens, cores mais vivas, fios sedosos e com balanço, por muito mais tempo.

A linha completa sem sal e com filtro solar UVA + UVB é composta por:

SHAMPOO:
Sua fórmula sem sal e sem sulfato limpa suavemente os fios sem agredi-los. Indicado para cabelos coloridos, evita o desbotamento mesmo após várias lavagens. 

CONDICIONADOR:
 Promove brilho e maciez às madeixas, desembaraçando e facilitando o penteado. 

CREME DE TRATAMENTO:
 Sua fórmula, com alta concentração de ativos hidratantes, reestrutura e repara os fios fragilizados por processos químicos. Pode ser usado como um tratamento de hidratação profunda ou instantânea, dependendo do tempo de aplicação.

LEAVE-IN:
 Sua textura leve tem ótima absorção pelos fios, hidratando, modelando e ajudando no pentear.O filtro solar UVA + UVB protege os fios das agressões diárias. Não necessita enxágue.

SERUM PROTETOR
 Proporciona excelente condicionamento, modelagem e proteção térmica aos fios. Possui ainda ação anti-frizz. 

POWER DOSE:
 Hidratação instantânea em dose única, capaz de reparar os danos acumulados dos cabelos quimicamente tratados. Com fixador da cor e anti-frizz.
Resgate a cor e a vitalidade dos seus cabelos. 
Conheça a nova linha Kerasilk Quimicamente Tratados!

Serviço:
Kerasilk
CAC- 0800 021 33 49.
fotos; divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário