OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 15 de maio de 2011

PAULO JOSÉ PLANEJA VOLTAR AO TEATRO AINDA EM 2011

download.jpg
Aos 74 anos, Paulo José está no ar na TV como Plínio, em “Morde & Assopra”.
 “O processo de gravação é divertido. Agora que entrou um personagem gay na trama, a gente morre de rir”, conta o ator. Mas ele não se contenta com apenas um projeto: o ator programa voltar ao teatro ainda em 2011.


PAULO JOSÉ

* E o projeto, claro, não poderia deixar de ser criativo. Paulo planeja levar aos palcos uma adaptação do livro “Memorando”, de Geraldo Mayrink e Fernando Moreira Salles, filho do banqueiro Walter Moreira Salles. O livro, por sua vez, resgata memórias que, em geral, ficam de fora dos livros de História.

* Paulo José explica: “São as memórias bobas. Eu, por exemplo, me lembro da pomada Minancora. Lembro também que sabia de cor todas as ruas transversais do Leme até o Leblon. Que a Martha Rocha tinha duas polegadas a menos. Essas memórias não são importantes, mas nos acompanham”.

* O monólogo terá direção e atuação do próprio Paulo José. E a ideia é que seja encenado num teatro pequeno. “Talvez até numa linha ‘café concerto’”, adianta. Alguma dúvida de que a peça será ótima?

foto: divulgação