terça-feira, 31 de maio de 2011

Spa Infinity Blue

Este é um lugar muito especial, onde as pessoas são tratadas com carinho e respeito à individualidade. Os dedicados e competentes profissionais dedicam toda a atenção para que os spazianos tenham as condições necessárias externas necessárias ao alcance dos objetivos que os trouxeram ao Spa do Resort Infinity Blue. Este histórico de qualidade no atendimento foi consolidado na administração do Hotel Infinity Blue Recanto das Águas e será aperfeiçoado na nova gestão


Lugar é perfeito para cuidar integralmente do ser humano. Aqui, corpo, mente e espírito são agraciados pela qualidade do atendimento, dos serviços profissionais e pelos ambientes aconchegantes. Complementando tudo isto está a energia da natureza deste lugar paradisíaco.

Dos apartamentos até o Spa, os caminhos são rodeados por jardins floridos, proporcionando uma agradável caminhada ou passeio feito com carrinhos elétricos do resort. O Spa está localizado no centro do empreendimento, no bloco onde estão a piscina térmica e a academia, e o acesso pode ser por escada ou elevador, oferecendo total comodidade e facilidade a todos os clientes.


As terapias do Spa são ideais para promover o relaxamento, reduzir o stress, melhorar a forma física e a vitalidade. Os programas harmonizam os tratamentos com orientação nutricional e atividades físicas, orientadas por profissionais.

A estrutura de atendimento aos hóspedes do resort e aos spazianos é composta por salas de atendimento médico e de fisioterapia, salas para massoterapia, salão de beleza, espaço da noiva, sala de estar e restaurante. O Spa conta também com toda a estrutura do resort incluindo piscinas térmica e externa, academia, decks, trilhas, praia e muito mais.
O restaurante exclusivo para spazianos, é um ambiente confortável e bonito, com ampla vista para o mar. Este ambiente proporciona agradável convívio entre as pessoas, que tem objetivos comuns de conquistar mais qualidade de vida, melhorar a forma física e o bem-estar do corpo e da mente.
Informe-se com a equipe do Spa e conheça mais sobre os diferenciais que você encontrará neste lugar.


fotos: divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário