quarta-feira, 15 de junho de 2011

BOURJOIS APRESENTA A LINHA HEALTHY MIX

Linha Healthy Mix da Bourjois ganha dois novos produtos, um Super Serum e um Pó Vitaminado


Depois da Base e do Corretivo, terapia avançada de super frutas ganha complemento que dará um booster na pele

A Bourjois dá continuidade em sua linha Healthy Mix, feita a base de “super frutas”, e lança o Healthy Mix Serum e o Healthy Mix Powder, um poderoso “booster de brilho” para a pele e um pó solto que tira brilho e oferece mais vitalidade ao rosto. Ambos os produtos têm fórmula exclusiva, que revitaliza a pele e suaviza as linhas de expressão.

Healthy Mix Serum

Sua fórmula exclusiva - em gel deixa rosto com um look ainda mais saudavel, descansado e poderoso. A base deste produto vem de três "super frutas": lichia, goji e romã - que juntas, melhoram consideravelmente o aspecto da pele, deixando-a revitalizada, com uma sensação refrescante e leve, radiante e uniforme, por 16 horas.
Healthy Mix Serum concentra em seu frasco os principais benefícios de três frutas muito reconhecidas por seus altíssimos valores nutricionais. Além de vitaminas, o serum é antioxidante, ajuda a apagar os sinais de fadiga e deixa a pele mais lisa e esplendorosa.
*Foi comprovado que a pele fica 69% mais radiante depois de quatro semanas de uso.

Uma textura super diferenciada
Enriquecido com micro pigmentos iluminadores (light-reflecting), o Healthy Mix Serum tem exclusiva textura em gel, que deixa a pele ainda mais radiante. O efeito do serum é imediato e penetra rapidamente na pele, criando um efeito semi-opaco e deixando o rosto com um aspecto mais natural e sem linhas de expressão durante todo o dia.

Os pequenos defeitos da pele somem, os sinais de fadiga desaparecem e seu rosto ficará com uma aparência completamente descansada.
Hipoalergênico, não oclusivo e respeita o PH e balanço da pele do rosto.

Seis cores naturais, para todos os tipos de pele:

•51 Light Vanilla
•52 Vanilla
•53 Light Beige
•55 Dark Beige
•56 Light Tan
•58 Dark Tan
Healthy Mix Powder

Este pó solto combina os benefícios de um pó mineral com os ingredientes Healthy Mix de terapia de frutas. O resultado desse inovador mix é:

- Uma textura leve e fina

- Uma pele impecável, com um acabamento opaco muito natural

- Um efeito de brilho saudável

- Uma pele macia e revitalizada

Com 98.8% de ingredientes naturais ou de origem natural, a formula do Healthy Mix Powder deixa a pele mais bonita, macia e suave. O segredo?

Uma terapia de frutas enriquecidas com vitaminas, que agem como um complexo de brilho  através da combinação de quatro ingredientes ativos:

- Damasco: radiancia
- Melão: hidratação
- Maça: antioxidante
- Gengibre: energia

O pó tem textura ultrafina que se mistura com a pele, dando um aspecto natural e luminoso, com acabamento opaco. Combina perfeitamente com a pele sem deixar manchas ou linhas visíveis e com um brilho fosco.



Sua formulação é hipoalergênica e não-oclusiva, que garante o máximo de cuidado para a pele, com um brilho natural e saudável.

Um perfume fresco e delicado dá o toque final ao produto.

São dois tons de cores, que corrigem e se adaptam em qualquer tom de pele.

- Pele Clara

- Pele Escura.

fotos: divulgação

A linha de maquiagem da Bourjois é distribuída no Brasil pela Neutrolab, cujo Serviço de Atendimento ao Consumidor é: 0800 7043440.











Nenhum comentário:

Postar um comentário