quarta-feira, 29 de junho de 2011

LABORATÓRIO STIEFEL LANÇA NOVOS PRODUTOS DA LINHA REVALÉSKIN

A linha Revaléskin®, da Stiefel, tem em sua f'órmula o CoffeeBerry®, ativo obtido do extrato do fruto do café, um dos mais poderosos antioxidantes, rico em polifenóis, ácido clorogênico, ácido felúrico e outros. Completando a linha, chega ao Brasil, o Sérum Revaléskin Intense Recovery (com 1.5% de CoffeeBerry), que protege a pele contra o estresse oxidativo provocado pela exposição solar e por agressores externos, como poluição ambiental e fumaça de cigarro. Todos os produtos vêm embalados em tubo airless - a vácuo, não entra ar de jeito nenhum, o que evita a oxidação do conteúdo.  

REVALÉSKIN


LINHA COMPLETA:
* Cleanser Loção de Limpeza Facial
* Night Cream Creme Hidratante Facial
* Day Cream Creme Hidratante Para o Dia Facial FPS 15
* Eye Loção Antioxidante Para o Contorno de Olhos
* Intense Recovery Treatment

COFFEEBERRY
O produto tem um componente muito comum no Brasil: o café. Extraído do fruto semimaduro do café (coffea arábica), o potente antioxidante CoffeeBerry melhora a firmeza e a hidratação da pele, ajudando a prevenir os sinais de envelhecimento precoce.  

O cientista responsável por essa descoberta fantástica, Joseph Lewis, esteve no Brasil para explicar aos profissionais de imprensa, quais os motivos do envelhecimento.  

Lewis explica que a principal causa do envelhecimento da pele é o resultado dos danos causados pelo estresse oxidativo ao longo da vida (dano à pele causado pela exposição solar e por agressores externos, como poluição ambiental e fumaça de cigarros). Assim, a combinação de polifenóis (substâncias antioxidantes) presentes no CoffeeBerry ajuda a proteger a pele contra os danos causados pelo meio ambiente, bem como seu próprio envelhecimento endógeno.  

SAC: 0800-7043189.

fotos: divulgação



Um comentário:

  1. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ...
    Stiefel

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=stiefel&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir