sábado, 25 de junho de 2011

O BOTICÁRIO TRAZ NOVIDADES PARA PRESENTEAR NO DIA DO HOMEM

Para celebrar o Dia do Homem, comemorado no Brasil em 15 de julho, O Boticário apresenta a fragrância Connexion Urban, uma releitura de Connexion - um dos clássicos da marca.


Connexion Urban 

Desenvolvida exclusivamente para a data, Connexion Urban foi criado para os homens urbanos, dinâmicos e envolventes, que gostam de sentir a energia e o movimento das grandes cidades. De família olfativa amadeirada aromática, a fragrância é assinada pelo perfumista Hernán Figoli, da Givaudan.

Família Olfativa: Amadeirada Aromática
Saída: Sálvia, Lavanda, Artemísia
Corpo: Noz-moscada, Musgo de Carvalho e Cedro
Fundo: Sândalo, Âmbar



A embalagem do produto também traz o urbanismo das cidades estampado no frasco, com destaque para a cor azul e grafismos modernos. O cartucho também surpreende com o design em formato de trapézio. “Essa é uma fragrância sofisticada, elaborada para homens com personalidade marcante e que estão sempre em movimento, criando novas conexões com o mundo”, resume Marselha Tinelli, gerente da categoria de Perfumaria de O Boticário.  

Além da fragrância, a marca amplia o portfólio de O Boticário Men com o Shampoo Ultra Força e o Creme Hidratante para as Mãos.  

 Shampoo Ultra Força

O primeiro complementa o uso do Tônico Capilar Antiqueda, tornando a linha mais completa. Sua formulação, enriquecida com queratina, deixa os fios fortes e evita a quebra. Este é o terceiro shampoo da linha e uma excelente opção de presente, pois é indicado para todos os tipos de cabelos.  
Para todos os tipos de cabelo
Formulação enriquecida com queratina
Aumenta a resistência dos fios




 Creme Hidratante para as Mãos.  

Já o creme hidratante para mãos é um dos raros produtos do mercado que possui fórmula exclusiva para a pele dos homens. A novidade tem formulação especial não gordurosa e de rápida absorção. “Os homens contemporâneos estão cada vez mais preocupados com a aparência. Buscam produtos que traduzem a sua personalidade e que foram criados especificamente para eles”, explica Vanessa Schroeder, gerente da categoria de Cuidados Pessoais de O Boticário.  


 As novidades chegam às 3.020 lojas de todo País em 4 de julho.



Dia do Homem foi criado há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e incorporado às datas comemorativas do Boticário em 2009. 

fotos: divulgação

SAC: 
0800-413011 



Nenhum comentário:

Postar um comentário