terça-feira, 21 de junho de 2011

Pele protegida também no inverno

Linha Moiskin de Reparadores Diários, da Amway, trata a pele contra o envelhecimento, enquanto a protege contra os efeitos nocivos dos raios solares

Ao contrário de que muitos pensam, para manter a pele saudável, é imprescindível protegê-la também no inverno, com o uso de filtro solar, principalmente, no rosto e no pescoço. O ar seco e frio, a diminuição de suor, o vento, as variações de temperatura, acabam causando rachaduras, escamação e falta de hidratação, levando ao envelhecimento precoce da pele. Por isso, além de protegê-la dos efeitos nocivos dos raios solares, o ideal é que o produto usado também ajude a minimizar os problemas causados pelo frio e pelos demais fatores ambientais.

Considerando isto, a Amway desenvolveu Reparadores Diários que protegem a pele e, ao mesmo tempo, ajudam a evitar o envelhecimento prematuro. Elaborada com exclusivo complexo de extrato botânico antienvelhecimento (*), a linha Years Free Moiskin traz três versões de reparadores com protetor solar, para serem usados diariamente:

•      Reparador Diário Moiskin FPS 15 - Enriquecido com emolientes e hidratantes, suaviza as linhas finas de expressão, iguala a tonalidade da pele e a protege contra os raios UVA e UVB. 

•      Reparador Diário Moiskin FPS 20 – Com os mesmos efeitos do anterior, é recomendado para pessoas com estilo de vida ativo e que se expõe ao sol com mais frequência.

•      Reparador Diário Moiskin FPS 30 – Enriquecido com emolientes oleosos, umecta e protege a pele contra os fatores ambientais e os raios solares. Hidrata a pele e ajuda a combater os sinais de envelhecimento. 

(*) O complexo botânico antienvelhecimento Amway é composto de: Extrato de folha de alpínea e de alga chlorella (colaboram para a firmeza e a elasticidade da pele). Glicosamina HCL, extrato de levedura de ureia (complexo biotecnológico que normaliza a esfoliação da pele e estimula a renovação celular natural). Óleo de semente de chia - sálvia hispânica - (rico em ômega 3). Manteiga de semente de murumuru (rico em emolientes que ajudam a reter a umidade da pele ao criar uma película protetora). Acetato de tocoferol – vitamina E – (antioxidante e condicionador da pele irritada). Pantenol – vitamina B5 (agente condicionador da pele).

foto: divulgação

www.amway.com.br ou pelo 0800-940-6766.

Nenhum comentário:

Postar um comentário