sexta-feira, 29 de julho de 2011

Alfaparf lança linha especial para homens - ótimo presente para os pais

Dia dos pais chegando e sempre bate aquela dúvida: Qual o presente que tem a cara do meu pai?

Para quem quer abrir mão das opções tradicionais, a Alfaparf Milano está lançando a linha UOMO, desenvolvida especialmente para os cuidados e o styling dos cabelos de homens que buscam elegância, requinte e sedução, de forma natural. Um mimo que irá atender todas as exigências do homem moderno.

Pai cuidadoso:
CARE 
ENERGETIC SHAMPOO 
UOMO ENERGETIC CONDITIONER 
ENERGETIC SHAMPOO SILVER  
ENERGETIC TONIC 


Para o pai que não se contenta em apenas lavar os cabelos e quer transformar esse ritual em algo prazeroso e revigorante; os produtos da divisão CARE são o melhor presente. A fórmula contém o concentrado atomizado de água marinha, com efeito refrescante, que cuida dos cabelos e do couro cabeludo, conferindo energia e vitalidade.



Pai vaidoso:



STYLING
MATTE PASTE 
WET GEL 

Os produtos da divisão STYLING são a opção ideal para presentear aquele pai elegante que faz questão de manter os fios penteados, com um visual impecável. Os pais vão adorar a pasta de fixação forte e o gel de fixação médio-forte – desenvolvidos para a estilização dos cabelos, pois definem e modelam o penteado com formas elásticas e efeito molhado. Ao mesmo tempo, a formulação, à base de extrato de moringa, protege contra a poluição e os raios UV, além de fortalecer e condicionar os fios.

SAC: 0800 212 652

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário