domingo, 17 de julho de 2011

BEAUTY WEEK 2011: NOVIDADES DA BELEZA E PERFUMARIA - RR

O Jornal Jardins conferiu as novidades de perfumaria internacioanl da Beauty Week 2011
O evento aconteceu nos dias 13,14 e 15 de julho no Expo Transamérica, e reuniu as grande empresas do Mercado de Perfumes e Comésticos Importados.
Apresentando a imprensa e aos lojistas, os principais lançamentos e tendências da Cosméticas Internacional. 
RR PERFUMES E COSMÉTICOS
MARCAS:

CALVIN KLEIN
DAVIDOFF
JENIFER LOPEZ
MARC JACOBS
CHLOÉ
FORUM
ELLIE SAAB
JEAN PAUL GAULTIER
ISSEY MIYAKE
NARCISO RODRIGUEZ
DOLCE GABBANA
GUCCI
HUGO BOSS
LACOSTE
GAP
GUESS
BEBE

A SCENT NEROLI SUNSHINE - ISSEY MIYAKE
Aos primeiros sinais da Primavera,
a luz se torna mais brilhante ...
a natureza desperta lentamente para finalmente florescer
a Natureza é o grande perfumista da vida.
Com a chegada da Primavera, Issey Miyake convida-nos a descobrir um ingrediente iluminado pela luz do sol. Para esta primeira edição limitada, “a scent by issey miyake” inspira-se na essência da natureza, numa flor sublimada pelos raios de sol: a flor de neroli.
O bouquet floral solar, composto de flores de Neroli e Flor de Tiaré nas notas de saída, evolui para um coração floral luminoso de jasmim e jacinto, ingredientes também presentes na fragrância original da eau de toilette original. Um fundo almiscarado, deixa um rasto opulento e natural. 
Uma fragrância fresca, floral e solar… ideal para a primavera

ELIE SAAB LE PARFUM
Um toque de feminilidade à joia perfumada que celebra um ode à luz
Um toque de feminilidade no qual o excepcional do perfume é um toque no cotidiano

Desde as primeiras notas, o brilho crescente da flor de laranjeira dá o tom para esta magia olfativa. Braçadas de pétalas do Mediterrâneo evocam a luz solar, cuja luminosidade vem dos raios do sol no seu apogeu.
O coração é amplificado pela qualidade suntuosa de jasmins - autêntico jasmim Grandiflorum e Sambac - a fragrância enriquece sua sensualidade com o sombreamento suave de uma forma muito pura "coração patchouli." O tom do buquê de flores brancas é preenchido voluptuosamente e em completa harmonia pelo amadeirado cedro, que dá às notas florais uma nova densidade. A trilha alastra-se, infinitamente elegante e envolvente, emprestando suas notas viciante do rosa mel.
Composta como uma ode à luz, ELIE SAAB Le Parfum celebra o esplendor e o brilho de radiante feminilidade com um tema floral amadeirado solar. O intercâmbio permanente entre as flores e madeira é o que dá a fragrância tão cativante ressonância. 

FOR HER IN COLOR -NARCISO RODRIGUES
Narciso Rodriguez For Her In Color é uma fragrância poderosamente envolvente e profundamente sensual, uma trilha de mistério e uma aura de sedução encantadora.
 O brilho iluminando do original Essence eau de parfum é ainda mais destacado,  enquanto notas de âmbar são intensificadas por um toque de flor de tiara, a sensualidade do almiscar é refinada com um toque muito feminino de incenso. Uma gota de roxo adiciona pura paixão e alegria.
Narciso Rodriguez Essence in color: um perfume brilhante quebradiço impregnado pela pureza da luz solar, a gravidade do ar e o deslumbramento de sensualidade inata.
Seriamente sedutor, Narciso Rodriguez For Her In Color envolve o corpo com sensações sublimes e uma discreta potência enigmática. A sensualidade do original Narciso Rodriguez For Her eau de parfum é ainda mais destilado: notas de âmbar são acentuadas com dicas preciosas de baunilha como toques de madeiras selecioanadas são adicionados e atualizados.

LE MALE TERRIBLE  FRAGRÂNCIA MASCULINA - JEAN PAUL GAULTIER
O perfume masculino Jean Paul Gaultier Le Male Terrible: considere uma eau de toilette nítida, incisiva e sensual. A fragrância é composta por uma dose maciça de frescor quando o agridoce do grapefruit se encontra com o brilho da pimenta rosa nas notas de cabeça. Em seguida, nas notas de coração, o perfume impressiona com o poderoso aroma de alfazema. 
Finalmente, nas notas de fundo, o cheiro termina com a ferocidade do vetiver, a doçura da baunilha e a sensualidade arrebatadora de âmbar e a presença inebriante do almiscar.
Com um aroma amadeirado, Jean Paul Gaultier Le Male Terrible é refrescante, sensual e incisivo. Mas, cuidado: trata-se de uma arma de sedução...
Um homem num fio de navalha. E o estilista mais contundente dos últimos anos, Jean Paul Gaultier representa em forma perfumada, o bad boy da década de 2010.
Torso nu, tatuagens e pulseiras, indiscutivelmente bonitas: a fragrância Le Male Terrible é intensamente sedutora.
É o Le Male levado ao extremo: tórrido e moreno, completamente bad boy,
incrivelmente sexy.

DAYSE EAU SO FRESH - MARC JACOBS
Entre com leveza no jardim de flores do estilista
Vibrante, charmoso, lunático, Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh é a nova versão eau de toilette da fragrância original  de Daisy.  Como uma tarde de primavera encantada, o perfume transporta e proporciona um clima de jardim encantado, um lugar feliz e ensolarado, que exala notas apaixonadas para quem tem um espírito positivo e jovem em sua simplicidade. Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh incita os sentidos, traz o sentimento de felicidade e contentamento. É brilhante, elegante e cheio de charme.
O perfume de Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh captura a essência da mulher de Marc Jacobs. Ela inspira o mundo com ousadia, elegância, doçura e atitude original, para dar um passeio em um campo de grama e desfrutar tudo o que a vida tem a oferecer.
Muito descontraída e com espírito animado, essa versão de Daisy surge com nota crocante de framboesa, rosa sensual e selvagem, além da presença de suculentas ameixas. Sofisticada mas sem ser séria, Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh captura o sabor vintage do conceito feminino do design de Marc Jacobs.
Família Olfativa – Floral frutal???
Notas de topo: Toranja vermelha rubi, framboesa, folhas verdes e pêra. 
Notas de coração: Violeta, rosa selvagem, flor de maçã, lichia e pétalas de jasmim.
Notas de base: Muscs, ameixa e madeira de cedro.
Casa de fragrâncias: Firmenich
Perfumista: Alberto Morillas
O frasco de Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh é uma reinterpretação da fragrância original de Daisy, elaborado em parceria a Coty Prestige e Marc Jacobs. O vidro é pesado, compõe a elegante garrafa que transparece solidez. A tampa é a parte mais divertida do design, uma bola grande dourada, faz contraponto com as famosas margaridas do jardim de Eau So Fresh. As flores têm um toque extremamente suave e ficam bem no topo do frasco. O vidro ganha novas dimensões na altura, um destaque especial para as margaridas. A nova aposta de cores traz um mix de pétalas brancas, amarelas e rosa claro.

EAU DE LACOSTE L.12.12  - LACOSTE
A Lacoste acaba de lançar uma fragrância inspirada na icônica camiseta polo da marca.
O Eau de Lacoste L.12.12 representa a simplicidade da camiseta polo. Os frascos, em branco, verde e azul, vêm com o clássico crocodilo estampado
O primeiro aroma a surgir foi a assinatura EAU DE LACOSTE L.12.12 White Edition, que, como uma camisa pólo branca, exibe uma simplicidade pura, limpa, elegante e pronta para vestir, a sua estrutura olfativa combina uma nota top refrigéria e galvanizada de grapefruit (fresco e doce como o tecido piquet petit) com as notas picantes de cardamomo e alecrim, juntamente com as sensuais notas de coração de tuberosa mexicana . 
Toques sensuais de couro, camurça e cedro se misturam com o calor do vetiver para entregar um imbatível final masculino. O efeito global é uma criação exclusiva masculina floral que fornece uma limpeza e pureza, mas com uma tenacidade amadeirada subjacente. Refrescante, pronta para o uso, elegante e audaciosa, a White Edition capta perfeitamente o espírito e a autenticidade da icônica camisa pólo L.12.12.
 L.12.12 Vert Edition
O L.12.12 Vert Edition: um relaxado e refrescante aroma ao ar livre apresentando um toque exclusivo de madeira de bambu que o deixa com o frescor da madeira verde. Reforçada com notas de bergamota italiana, melão gelado, folha de bétula e sândalo, esta fragrância crocante e brilhante capta o aroma natural da grama de bambu vivo e do cheiro das folhas ao nosso redor - o perfume perfeito para atender um clima mais descontraído e natural.
 L.12.12 Bleu Edition

O L.12.12 Bleu Edition é um poderoso, refrescante e aquático perfume, que reinventa a categoria de fragrância fougère clássica para criar uma sensação de masculinidade predominante que se adequa a essa cor tradicionalmente masculina. A fragrância provoca um frescor aquático clássico, mas com um uso exclusivo de hortelã-pimenta, notas de samambaia-aquática e toranja rosa, reforçada por uma mistura suave e aromática de sálvia e musgo de carvalho, no lugar da usual lavanda, desenvolvida sobre a base do fougère clássico

GUILTY - GUCCI

Gucci Guilty: uma nova fragrância para homens

 A Casa Gucci lançou no final do ano passado a fragrância Gucci Guilty, que acabou de ganhar o prêmio de melhor fragrância feminina do mundo, oferecido pelo Fifi Awards, o oscar da perfumaria internacional. Gucci Guilty é um perfume para um iconoclasta que vive a vida em plena aceleração - potente, obstinado e espirituoso. Seu aroma é uma criação ousada e contemporânea.
Gucci Guilty Pour Homme é um fougère intenso, individual e contemporâneo, que provoca assim como seduz.
O aroma agarra, segura os sentidos, com um coquetel inebriante do revigorante limão italiano e a tangerina com suas folhas verdes – evocando a seiva – e um ímpeto desafiador da pimenta rosa.
Os temas centrais convencem como um convite sussurrado. O frescor herbal da lavanda em torno de uma nota afrodisíaca de cardamomo - ao mesmo tempo estimulante e arrebatador – em uma inesperada base de flor de laranjeira e neroli.
O patchouli, que é a marca registrada de todos os perfumes Gucci, é casado com a madeira de cedro e o sândalo, brilhando como âmbar, para criar uma sensualidade terrestre, mas sugestivamente exótica e de uma masculinidade profunda. O efeito é  notável e, ao mesmo tempo, intransigentemente sedutor.

LOVE - CHLOÉ
Love Chloé é uma fragrância floral feminina e sofisticada composta por notas de flor de laranjeira, pimenta rosa, íris, lilás, glicínia, jacinto, heliotrópio, almíscar , talco e arroz.

O rosto que ilustra a campanha do perfume é da top Raquel Zimmermann e ela foi realizada por ninguém menos que Roman Coppola!.

SEDUCTIVE EAU DE TOILETTE FEMININO - GUESS
O perfume Seductive Eau de Toilette Feminino é referido como uma fragrância de notas groselha negra, pêra crocante, bergamota, jasmim flor de laranjeira, lírio florentino, baunilha, olíbano picantes e madeira de cashmere almiscarado.
 É recomendado para o uso casual.

L’EAU THE ONE - DOLCE & GABBANA
Dolce & Gabbana L’Eau The One conserva notas envolventes do original Eau de Parfum, elaborado na versão suave Eau de Toilette. Um delicado perfume, ao mesmo tempo sedutor, mas com um novo atrativo em suas notas refrescantes e frutadas. 
Notas de saída: refrescante e radiante bergamota, com notas diferenciadas de frutas de mandarina, lichia e melão. 
Notas de coração: suculentas notas de ameixa e flores exóticas como o Lírio do Vale, Jasmim e Lírio de Madonna. 
Notas de fundo: sedutores âmbares, almiscares e musgos misturados com baunilha sensual finalizam a essência especial com fundo de vetiver
A embalagem é um charme, o frasco vem envolvido por uma brilhante renda marrom e vestido com uma corrente dourada. ... em uma edição limitada com caixinha e embalagem com uma arte diferente 

FLORA BY - GUCCI
Flora'foi inspirado em uma estampa criada pelo proprio estilista Gucci (em homenagem a Grace Kelly) nos anos 30. O perfume é simplesmente delicioso, com notas citricas, sandalo, patchouli, ainda contem notas de Osmanthus uma flor 'oriental' encontrada na Asia, Nova Caledônia e em alguns pontos da America do Norte. O resultado é perfeito. O aroma lembra-nos algo do passado ao mesmo tempo em que nos deixa com uma sensação jovial. Incrível como os perfumes têm a capacidade de mexer com os nosso sentidos e emoções!! Flora by Gucci é um deles!

ETERNITY SUMMER 2011 - CALVIN KLEIN
Calvin Klein Eternity vem com uma liberação do verão. Calvin Klein Eternity Summer 2011, é uma fragrância floral fresca no verão com dicas de folhas de violeta, gardênia e almíscar cremoso.

COOL WATER - DAVIDOFF
Davidoff Cool Water é para voce que tem um bom gosto, feito para pessoas exigentes que sempre querem o melhor
 Esse perfume é magnifico capaz de fazer voce sonhar acordado, ideal para quem sempre procura o melhor. Não deixe escapar essas sensaçoes de voce.

CLOSE E STAY FEMININA - CORE MASCULINA - GAP
A GAP lança duas fragrâncias femininas (CLOSE e STAY ) e uma masculina (CORE):
CLOSE - uma fragrância para quem gosta de ficar perto
Primeira assinatura da marca em um perfume feminino, realça a beleza natural da pele de uma mulher, durante todo o dia.
 Uma fragrância sensual, suave, floral e almiscarada, com notas de saída distintas: um toque transparente e cintilante da água, flor de amêndoa doce e um toque salgado cítrico que lembra a pele de quem acabou de sair do banho. No coração da fragrância, um buquê de clássicas flores brancas – fresia da primavera, pétalas de jasmim, Daphne, jasmim de Madagascar - mantém uma qualidade impecável, quase invisível, que é distintamente floral, contudo delicada e moderna. Notas de base do sândalo cremoso e do almíscar combinam com a suave baunilha e um toque de âmbar para dar a CLOSE um bem estar, um calor envolvente.

STAY
A aliança da sensualidade e da simplicidade
STAY... É como o peso de um vestido simples, que desliza sobre os ombros e envolve o corpo. É a delícia de uma brisa fresca que levanta o cabelo e refresca a pele em uma noite amena. É uma sensação que você deseja que dure para sempre.
Um floral verde, STAY possui um equilíbrio único das notas de saída: hortênsia verde - um aroma sutil que é necessário estar com o nariz bem próximo para experimentar - e freesia levemente picante. Suas notas centrais incluem a leve e aguada lótus azul  e uma suave e delicada peônia branca. Estes florais são contrabalançados com as duas principais notas de fundo: o sensual almíscar e o âmbar, com seu aroma seco de madeira.
O cheiro fresco e floral captura e intensifica a feminilidade. Como qualquer outro item no guarda-roupa Gap, STAY é confortável, totalmente usável, sem ser avassalador - e certo para se tornar um clássico instantâneo.
CORE
Revelador de sensualidade e autenticidade
O que realmente importa em um homem? Quem ele é no seu interior? Com CORE, não há fachada. Só existe o que é honesto, simples e verdadeiro.
O novo perfume masculino GAP apresenta-se como um coquetel real e sensual com sensações variadas e exóticas para os verdadeiros homens.
Tão confortável e despretensioso, como um bom par de jeans; tão naturalmente cool como um clássico americano, CORE é reservado aos homens que buscam a natureza e a força. Por meio das notas amadeiradas e aromáticas, a fragrância confere masculinidade e ligeireza ao mesmo tempo.

Suas notas de saída se constituem de manjericão egípcio orgânico misturado com pimenta preta de Madagascar e um or pur (uma nota com marca registrada pela renomada casa de fragrâncias Givaudan) de tangerina italiana que revelam a frescura deste perfume. A parte central contém notas de lavanda francesa e noz-moscada da Indonésia aliadas a uma mistura de fresia pura e ar fresco. As notas de fundo são caracterizadas por um coquetel sensual de pimenta picante e Pepperwood, além de sândalo cremoso e de uma leve nota de camurça.
A caixa do CORE é em prata brilhante, e o formato do frasco é inspirado nas garrafas de vodca, com o brilho prateado das peças high-tech - apresenta um exclusivo acabamento espelhado semitransparente que reforça o espírito misterioso deste perfume. Em um segundo olhar, ele permite ver além da superfície para o líquido no interior.

BEBE
 CEO da Parfums Inter (a empresa que desenvolveu bebe) diz "Foi importante para bebe para ter uma nota vibrante superior. Precisava de energia! Para uma mulher bebe, a fragrância não poderia ser plana. 
Detalhe da Caixa

Chamado simplesmente de Bebe, é um flirty, mix sensual de frutado, floral e notas de madeira, tais como ervilha doce, jasmim, manga preta e sândalo. Madar Jean.


SOBRE A RR PERFUMES E COSMÉTICOS
A RR Perfumes e Cosméticos é uma das mais importantes distribuidoras na categoria de perfumaria e cosméticos importados no Brasil. Presente no mercado desde 1990, distribui 18 marcas que compõem um portfólio dividido em três categorias: Luxo, Premium e LifeStyle...

fotos: 
Joanna Prado















































Nenhum comentário:

Postar um comentário