segunda-feira, 18 de julho de 2011

BEAUTY WEEK 2011: NOVIDADES DA BELEZA E PERFUMARIA- LVMH

O Jornal Jardins conferiu as novidades de perfumaria internacioanl da Beauty Week 2011
O evento aconteceu nos dias 13,14 e 15 de julho no Expo Transamérica, e reuniu as grande empresas do Mercado de Perfumes e Comésticos Importados.
Apresentando a imprensa e aos lojistas, os principais lançamentos e tendências da Cosméticas Internacional. 
A divisão de Perfumes e Cosméticos do grupo LVMH - LOUIS VUITTON - MOET HENNESSY, maior conglomerado de artigos de  luxo, esteve presente.

MADLY KENZO
O perfume Madly Kenzo traz inspiração nas loucuras boas da vida

Esta chegando ao Brasil este novo perfume da grife Kenzo, ele tem como escopo voltar às raizes da marca explorando pontos como a loucura positiva que há dentro de cada mulher, sua alegria, energia e vibração !  A fragrância é feita à base da flor heliotrópio e incenso, aromas bem poderosos e, normalmente, usados apenas em pouca quantidade. O resultado é um perfume denso e feminino

ACQUA FAHRENHEIT, DIOR
Best-seller masculino da Dior, Fahrenheit, lançado em 1988, ganhounova versão, amadeirada e fresca, buscando atingir um público mais jovem, mas ainda assim manteve como base as notas originais de violeta e couro

QUIZAS, QUIZAS, QUIZAS PASION
Quizas, Quizas, Quizas Pasion é uma nova fragrância para mulheres a partir da casa de Loewe , criado como um sucessor para fragrância Quizas, Quizas, Quizas partir de 2007. A nova edição está disponível em um frasco com a forma de seu antecedente, com uma cor mais sedutor de líquido. A nova fragrância é inspirada no tango e composto por intensas notas florais que a seduzem e dança em sua pele.
A composição da nova fragrância Quizas, Quizas, Quizas Pasion traz notas frescas de bergamota, mandarina e suculento brilhante e doce bagas vermelhas em notas de cabeça. O coração adiciona um bouquet floral de magnólia, flor de laranjeira e de flores frescas freesia, enquanto base de thea engloba notas amadeiradas multa de vetiver e cashmere, bem como nuances de âmbar quente.

FAN DI FENDI, FENDI
A fragrância lançada em 2010 como "Eau de Parfum", ganha nova versão "Eau de Toillette", agora mais leve e fresca, em que notas de capim silvestre da Itália substituiram as notas de rosa damascena do perfume original

ANGE OU DÉMON LE SECRET ELIXIR, GIVENCHY
Ange ou Démon Le Secret Elixir, Givenchy - Em apresentação "Eau de Parfum", o novo perfume da marca tem notas de saída de limão italiano e chá verde que são suavizadas pelo neroli. Nas notas de coração, um buquê de flores brancas: jasmim de sambac, flor de laranjeira e frangipani; ao fundo, baunilha e patchouli.

GELSOMINO NOBILE
 O mais novo perfume  da Acqua di Parma é o   Gelsomino Nobile  que é uma fragrância floral frutada. O perfumista é Francois Demachy . As notas incluem mandarina, jasmim, tuberosa, madeira e almíscar. Consta que o jasmim é uma variedade rara que foi cultivado na Calábria, especiamente para Acqua Di Parma.

fotos: divulgação












Nenhum comentário:

Postar um comentário