sábado, 2 de julho de 2011

CHECK-LIST PARA AS FÉRIAS, JÁ FEZ O SEU?

As férias CHEGARAM,  é hora de cair na estrada e aproveitar para relaxar. 
Depois de escolhido o destino, é só identificar os itens inseparáveis para esse momento.
 A Fiorucci, tradicional marca de cosméticos brasileira, preparou uma seleção com os principais itens que não podem faltar na sua nécessaire. 

 Gel de Banho Just Fiorucci

Praticidade. Essa é a palavra-chave para as férias. E na nécessaire não pode faltar o Gel de Banho Just Fiorucci, que pode ser utilizado tanto no corpo quanto nos cabelos, graças ao seu pH neutro. Com fragrância para eles e para elas.


Greenwood Jato Seco sem Perfume

Para quem procura máxima proteção de um desodorante antitranspirante, a sugestão é o Greenwood Jato Seco sem Perfume. Sua formulação de alta performance garante proteção mínima de 24 horas.Embalagens Aerosol e Roll-on.

Super-Repelente Seption Free 

Para os que vão se aventurar em trilhas ou caminhadas ao ar livre, o repelente de insetos é essencial. O Super-Repelente Seption Free tem textura em gel, que facilita a aplicação e a absorção, sem deixar a pele com aspecto oleoso. É testado dermatologicamente e pode ser utilizado por toda a família.



Seption Free

Como você não sabe por onde vai passar, é melhor ter sempre por perto o Seption Free, que higieniza as mãos sem necessidade de enxágue, além de deixá-las macias, perfumadas e com uma agradável sensação de frescor.

fotos: divulgação

SAC Greenwood  
0800 16 8055
Sobre a Greenwood: O Grupo Greenwood, detentor das marcas Fiorucci, Monsieur e Seption Free, atua há mais de 40 anos no segmento de perfumaria, cosméticos e higiene pessoal, com fábrica na cidade de São Roque, São Paulo. A empresa se dedica à criação de produtos de perfumaria e cosméticos, desde colônias, eau de toilette, desodorantes,  sabonetes líquidos, hidratantes e espumas de barbear. O grupo ainda é fornecedor de importantes empresas do segmento, como a Renner.









Nenhum comentário:

Postar um comentário