OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Esquadrão ajuda menina mimada a se tornar namorada de ficante




Fran fica com Pingo há um ano e meio, mas pra conseguir namorá-lo ela terá que deixar de ser implicante e aprender a se vestir de maneira mais comportada.


Alana e Jairo conversam com Fran antes do encontro decisivo com Pingo.


 No próximo episódio de Esquadrão do Amor, que vai ao ar nesta terça (5), às 20h15, os experts Jairo Bouer e Alana Rodrigues vão ajudar a jovem Franciele, 19 anos. Há um ano e meio Fran é apaixonada pelo cantor de pagode Pingo, 23 anos. Ela conta que eles já ficaram seis ou sete vezes mas Pingo não quer saber de namorá-la e fica com outras garotas também. Deicidida, Fran já fez de tudo para conquistar Pingo: tatuou seu nome na virilha, pediu demissão para poder ficar com ele a tarde toda, e chegou a capotar um carro na estrada viajando para assistir um show dele em outra cidade. E nem assim ela conseguiu fazer com que Pingo a pedisse em namoro. Agora, ela tem as esperanças renovadas com a ajuda de Jairo e Alana. Primeiro, eles vão mostrar à Fran que ela precisa amadurecer, e perder o jeitinho de mimada e egoísta. Ela vai ter de enfrentar um duro treinamento militar na selva para aprender a ouvir e seguir regras. O visual de Fran também vai ganhar uma repaginada. Para atrair um novo olhar de Pingo, Alana vai convencer Fran a deixar de lado as roupas decotadas, justas e curtas, e adotar um visual sexy, porém refinado. Será que agora Fran consegue fisgar Pingo de vez? 

Não perca, Esquadrão do Amor, terça (5), às 20h15. 

foto:
Sergio Savarese/SBT