segunda-feira, 25 de julho de 2011

L’OCCITANE APRESENTA COLEÇÃO PIVOINE FLORA

Lançamentos reúnem Eau de Parfum, itens de maquiagem e produtos corporais inspirados na flor Peônia.
A Pivoine Flora é uma coleção que celebra a Peônia e a Flora, a Deusa da Primavera. Todos os anos, no mês de maio, a flor dá um show de cores e aromas, que parecem dançar como as bailarinas.

EAU DE PARFUM:
L’Occitane, multinacional francesa de cosméticos, traz para o Brasil a coleção Pivoine Flora. O destaque da linha fica com um lançamento especial – Eau de Parfum – que combina o perfume delicado da flor peônia e a sensualidade da magnólia, além de deixar um rastro marcante de almíscar. 
Com extratos da flor peônia, proveniente da região de Drôme na França, o Eau de Parfum é um verdadeiro elixir da feminilidade. Com notas marcantes, o perfume combina a delicadeza da flor peônia com a sensualidade da magnólia e de almíscar. 
Notas de cabeça: bergamota e grapefruit 
Notas de coração: peônia, magnólia e violeta
Notas de base: baunilha, cedro e musk
Além do Eau de Parfum, a coleção é composta por creme de mãos, hidratante corporal, que são lançamentos, e Eau de Toillete na versão 75 ml e Roll-on 10 ml, Gel de ducha, Leite Corporal e Sabonete em barra em formato de pétala, que eram baseados na linha Peônia e continuam no portfólio da marca.

FRAGRÂNCIAS E PRODUTOS CORPORAIS - LINHA PIVOINE FLORA


CREME DE MÃOS PIVOINE:
O Creme de mãos Pivoine proporciona maciez e deixa o perfume delicado da flor peônia. Enriquecido com manteiga de karité, o produto hidrata e protege as mãos, além de estimular os sentidos.

CREME CORPORAL HIDRATANTE PIVOINE FLORA
Com perfume delicado, o Creme Corporal Hidratante Pivoine Flora é rapidamente absorvido pela pele. O creme garante uma suavidade e uma textura acetinada e pode ser usado em qualquer hora do dia.

EAU DE TOILETTE
O Eau de Toillete envolve a pele com uma explosão de aromas de frutas e notas de bergamota e grapefruit, além da fragrância da delicada peônia, ideal para todos os momentos do dia
Pode ser encontrado  formato roll-on, especialmente para levar na bolsa
Notas de cabeça: aromas de bergamota e grapefruit.
Notas de coração: um buquê de peônias e rosas.
Notas de base: a suavidade calmante de sândalo e almíscar branco.

LEITE CORPORAL
O leite corporal é enriquecido com óleo de semente de uva, manteiga de karité e água de peônia. A loção corporal hidrata a pele e deixa com uma sensação de maciez.

CREME DE DUCHA
.
Para tornar o banho um momento prazeroso e com aroma delicado, a L’Occitane traz o Creme de ducha, que é feito com manteiga de karité e água de peônia. Remove as impurezas da pele e perfuma o corpo.

 SABONETE EM BARRA PIVOINE FLORA
Ideal para um longo e delicioso banho, o Sabonete em barra Pivoine Flora tem o formato das pétalas da flor peônia e ajuda a estimular os sentidos, promovendo o bem-estar. Os ingredientes naturais deixam a pele limpa e relaxada.

E as novidades não param por aí: a linha contará com itens de maquiagem, que foram inspirados na delicadeza das bailarinas.
Há uma lenda Mediterrânea sobre uma bela ninfa chamada Paeonia, que era muito cortejada pelos deuses. Com isso, uma deusa invejosa a transformou em uma flor de mil pétalas, a Peônia.

MAQUIAGEM PIVOINE:
DUO DE SOMBRAS
Enriquecido com extrato da flor peônia, o duo de sombras dará um toque ideal de cor e contraste. O tom mais claro destaca as pálpebras, enquanto o tom mais escuro concede a definição e intensidade para um olhar mais marcante.
Quando as duas sombras são misturadas, uma terceira cor surpreendente aparecerá. Disponível em 4 jogos de cores.

QUARTET DE SOBRAS
O quarteto de sombras traz cores que vão do nude ao roxo e tem como função destacar os olhos. As sombras deslizam nas pálpebras com facilidade e podem ser usadas separadamente para dar uma aparência natural – ideal para o dia a dia; se aplicadas juntas o resultado será mais marcante 
para compor o make noturno.

PÓ EFEITO BRONZEADOR ILUMINADOR
O pó facial Pivoine Flora bronzeador iluminador garante um brilho saudável, que deixa a pele macia e aveludada. A textura transparente é perfeita para realçar e destacar a maquiagem. Pode ser usado em áreas como as maças do rosto, testa, nariz e queixo ou em todo o rosto para ter um resultado uniforme.

DUO CREME BLUSH FACIAL
Disponível em duas cores, o duo creme blush facial ajuda a iluminar e aquecer o rosto. Com textura suave, o produto pode ser misturado facilmente com os dedos. As cores acentuam as maças do rosto e realçam o olhar.

BATOM PIVOINE FLORA
Disponível em quatro cores, o batom realça os lábios como um véu e traz uma sensação imediata de conforto. Por ser enriquecido com extrato de Peônia, o produto conta com um perfume delicado.


Sobre a L’Occitane
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane é pioneira no uso de no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité, como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 1300 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem 70 lojas no país, somando R$ 102 milhões em faturamento em 2009.  O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.

fotos: divulgação

SAC L’OCCITANE: 0800 171 272



















Nenhum comentário:

Postar um comentário