sexta-feira, 29 de julho de 2011

L’Occitane indica produtos florais em homenagem ao mês da Primavera

A Primavera chegou, e para comemorar a época mais florida e alegre do ano, a L’Occitane, multinacional francesa de cosméticos, fez uma seleção de produtos florais para o corpo e rosto, que prometem agradar as adoradoras da estação.
Eau de Parfum
Para isso, o lançamento do Eau de Parfum conta com uma perfeita combinação de aromas que misturam o perfume da flor peônia, magnólia e almíscar.


Quarteto de Sombras

A linha ainda traz opções de maquiagens inpiradas nas bailarinas, com destaque para o Quarteto de Sombras, com cores que vão do nude ao roxo e tem como função destacar os olhos.

Além dos lançamentos, a marca traz sugestões das linhas florais Immortelle – flor que nunca morre -, Rose Jardin Delicé e Flor de Cerejeira, produtos dedicados para cuidados completos corporais e faciais.

Linha Immortelle – conhecida como a flor eterna, estimula a síntese de colágeno e a micro circulação cutânea que auxilia na renovação celular.

Esfoliante Iluminador Immortelle

Este produto esfolia a pele para imediatamente deixá-la mais suave e luminosa. Sua textura gel fresca se transforma em um leite suave durante o enxague

Proteção Iluminadora SPF 40

A proteção Iluminadora FPS 40 é um fluido protetor que preserva visivelmente o brilho e a juventude da pele.

Linha Rose Jardin Delicé

Duo Rollon e GLoss



este duo reúne dois elementos essenciais da beleza - batom e fragrância - em uma embalagem. Prático, o produto pode ser transportado na bolsa para retoques a qualquer hora do dia.


Spray Leave-in para os cabelos
ao perfumar os cabelos com aroma de frutas deliciosas e a fragrância das rosas, a sensação é de estar usando uma coroa de flores digna de uma rainha. O spray perfumado ainda a manter o penteado, suavizar e amaciar os cabelos. Edição limitada.


Flor de Cerejeira – flores delicadas na primavera

Perfume sólido Flor de Cerejeira
Com uma fragrância fresca e floral, o perfume sólido contém cera de abelha, que ajuda a suavizar a pele além de ser prático para carregar na bolsa.



Sabonete Líquido para corpo Flor de Cerejeira

Sabonete Líquido para corpo Flor de Cerejeira: Este sabonete, com aroma delicado e floral, limpa perfuma a pele suavemente.

fotos: divulgação

SAC L’OCCITANE: 0800 171 272


www.loccitane.com.br



Sobre a L’Occitane
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane é pioneira no uso de no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité, como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 1300 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem 70 lojas no país, somando R$ 102 milhões em faturamento em 2009.  O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário