sexta-feira, 29 de julho de 2011

O charme dos anos 70 e de YSL na coleção de primavera da BOBSTORE

A primavera na BOBSTORE está florida de opções

Com componentes inspirados na obra do renomado estilista Yves Saint Laurent, a marca aposta nas peças com toques orientais, túnicas, batas e saias longas, além da alfaiataria; trazendo o que foi sucesso nos anos 70 com uma releitura atual e moderna.  


A idéia é propor uma brincadeira com a combinação de estampas e cores, seguindo dois conceitos confirmadíssimos:

   Mix & Match – conceito que é tendência, onde a mistura de estampas aparece de forma sutil, em composè de florais (pequenos e grandes) em uma única peça ou em peças diferentes

      Colour Blocks – outra tendência que propõe mistura de cores, com várias possibilidades: ocre + laranja, ocre+berinjela, tijolo + verde água, tijolo + goiaba, vermelho + blush e muitas outras, além de tudo poder ser combinado com o branco.


A cartela de cores foi pensada para permitir a combinação das tonalidades entre si, dispondo de tons quentes do deserto: ocre, tijolo, laranja, vermelho, goiaba, blush, berinjela e bleu de chine. O branco é o protagonista da estação, podendo ser combinado com qualquer cor.


Os tecidos também merecem destaque, pois são, ao mesmo tempo, leves e sofisticados, para garantir um visual arrojado, sem abrir mão do conforto. A BOBSTORE também investiu no tricô na malha trecê marant – eleita a melhor na última PremièreVision Brasil.


A primavera também marcará a volta do crepe no fashion plano, fazendo deste o principal tecido do momento. A sensualidade da coleção está nos ombros com cava americana e nos decotes com cortes rente ao pescoço.

As calças também são outro ponto forte da coleção. Como sempre, a BOBSTORE inova e traz para sua coleção o que será hit na próxima estação. As pantalonas voltam em alto estilo, tanto em malha como em plano. Diretamente dos anos 70, a calça flare que chega em jeans e também em plano, além das opções em jeans collors e python. Reforçando o DNA romântico da BOBSTORE, a coleção conta com detalhes em tule e guipure.






 Os acessórios vêm em tons fortes ou neutros, para que possam combinar com qualquer visual, tornando-se peças indispensáveis na composição de um look moderno e completo.  A BOBSTORE preparou uma grande variedade de cintos, que podem ser usados marcando a cintura ou adaptados ao quadril, para que a cliente sinta-se a vontade.

fotos: divulgação



Serviço:
BOBSTORERIO DE JANEIRO
Shopping Rio Design Barra
Tel. 21 3328-0067



Nenhum comentário:

Postar um comentário