segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pump Up The Volume: Os cabelos volumosos estão de volta!





O Hair Stylist Bruno Di Maglio fala sobre a nova tendência que está fazendo a cabeça das celebridades


O glamour dos cabelos volumosos, originado na década de 70, está de volta. Ganhando cada dia mais adeptas ao estilo irreverente, o penteado vem sendo ostentado por grande parte das celebridades. Exemplo disso é a presença da atriz Sarah Jéssica Parker, nos eventos de New York, com um cabelão de causar inveja aos olhares femininos.

De acordo com o Hair Stylist das celebridades, Bruno Di Maglio, que atua no Loft Hair Boutique, no Shopping Cidade Jardim: “O poder de ostentar cabeleiras voluptuosas, chegou para acabar de vez com a fase dos cabelos lisos à base de pranchas alisadoras e as famosas progressivas. Quanto mais saudável as madeixas, maior a possibilidade de realizar um penteado com imponência e elegância”, completa.    

O visual que atingiu o pico de popularidade na jovem guarda no Brasil e no mundo é considerado a representação de um cabelo mais saudável e natural. Esse novo estilo também está sendo adotado por grandes nomes do mundo musical e cinematográfico, como Beyonce, Drew Barrymore e Elle Macpherson.


Serviço:
Local: Loft Hair Boutique - Shopping Cidade Jardim – Piso Jardim
Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12.000De segunda a sábado das 8h às 22hs. Domingos e feriados das 14h às 20hs
Atendimento clientes: (11) 36732733

foto: divulgação














Nenhum comentário:

Postar um comentário