domingo, 31 de julho de 2011

EDIÇÃO ESPECIAL DE MAQUIAGEM PARA LÁBIOS

A Risqué acaba de fechar uma parceria com Vanessa Rozan, uma das mais conhecidas maquiadoras do momento. Neste início de parceria, a profissional criou cinco looks utilizando os produtos recém-lançados pela marca.
A Risqué acaba de fechar uma parceria com Vanessa Rozan, uma das mais conhecidas maquiadoras do momento. Neste início de parceria, a profissional criou cinco looks utilizando os produtos recém-lançados pela marca na
Edição Especial de Maquiagem para Lábios Risqué Penelope Charmosa, 
Risqué inova mais uma vez e estende seu portfólio para o segmento de lábios com a exclusiva Edição Especial de Maquiagem para os Lábios. Pautada pelo sucesso dos esmaltes da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa, a nova linha de maquiagem para lábios foi inspirada no irreverente universo da carismática personagem.


BATOM HIDRATANTE
Composta por quatro tons de batons,
Batom Apuro Violeta, Batom Atitude Pink,
Batom Charminho Nude e Batom Momento Penélope

BRILHO LABIAL
 Dois brilhos labiais 
São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta e Risqué Atitude Pink

ILUMINADOR LABIAL EM PÓ
E um inovador iluminador em pó para lábios.
Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labial em Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.



Para promover interação entre suas consumidoras, Risqué preparou uma novidade para a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. A marca disponibilizou um portal exclusivo -http://www.edicaoespecialrisque.com.br/#/home, onde é possível a visualização da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios.
Risqué traz inovação para o varejo e pretende consagrar-se nesse mercado da mesma forma com que fez com os esmaltes, com a qualidade e preocupação que sempre teve com as suas consumidoras,” afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué.
Além dos produtos individuais, as consumidoras poderão comprar também um kit especial  da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa, ideal para presentear:

MAQUIAGEM ROSQUE PENELOPE CHARMOSA
1. Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções)
2. Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções)

fotos: divulgação

SAC RISQUE
0800111145






Nenhum comentário:

Postar um comentário