OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 7 de agosto de 2011

Caetano Veloso completa 69 anos , hoje 07/08

Dia 7 de agosto é aniversário de um dos principais músicos brasileiros de todos os tempos: 
Caetano Emanuel Viana Teles Veloso, ou simplesmente Caetano Veloso, que completa nesta domingo 69 anos de vida.


Para comemorar o aniversário de Caê, como o baiano é carinhosamente chamado por fãs e amigos, o Virgula Música selecionou vídeos de duas canções imporantes de sua carreira: seu primeiro sucesso, Alegria Alegria.



Nascido em Santo Amaro da Purificação, interior da Bahia, Caetano surgiu na cena brasuca como um dos ícones da Tropicália, ao lado de Gilberto GilGal Costa, sua irmã Maria Bethânia e outros. 
Junto a eles, o baiano revolucionou a música nacional ao inserir elementos de diversos gêneros, como o rock, nos ritmos tradicionais do Brasil.

Após mais de quatro décadas de carreira, período em que transitou por várias sonoridades e emplacou uma série de clássicos no cancionairo popular (SampaLeãozinhoOdaraForça EstranhaPodres Poderes etc.), Caetano hoje repousa confortável no posto de uma das estrelas mais importantes da música nacional.
Talvez em segundo lugar, perdendo apenas para Roberto Carlos.

Talvez por seu espírito inquieto e antenado, o baiano é talvez o único nome da música brasileira dos anos 60 cujo trabalho se mantém até hoje pop e relevante para várias faixas etárias.
 Prova disso é o penúltimo CD que lançou, Cê, no qual investiu em músicas inspiradas, segundo ele mesmo, no indie rock feito por bandas como Arctic Monkeys Pixies.




fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2009/08/07/215291-caetano-veloso-completa-69-anos-veja-os-melhores-momentos-de-sua-parceria-com-maria-gadu