OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

COCA COLA FEMSA APRESENTA A NOVA IDENTIDADE VISUAL DE DEL VALLE KAPO

A Coca-Cola FEMSA, empresa do Grupo FEMSA - Fomento Econômico Mexicano S. A., apresenta a nova identidade visual de Del Valle Kapo, linha de bebidas para crianças da Coca-Cola Brasil. Seguindo padrão de comunicação voltado ao público infantil, a linha ganha novas embalagens, que refletem a integração de Kapo com a família Del Valle, e uma campanha composta por filme em TV, internet e ponto de venda.

Del Valle Kapo Juice Uva

Del Valle Kapo Juice Abacaxi
Del Valle Kapo Juice Laranja

Del Valle Kapo Juice Maracujá
Del Valle Kapo Juice Morango

A reformulação na identidade visual traz um retrato de aventura em família, com personagens em formato de animação real. A estória O Segredo dos Vales Mágicos foi desenvolvida em parceria pela The Alchemists, agência de Hollywood que atua na indústria cinematográfica, e traz mensagens com valores de carinho e família em conteúdo adulto e formato realista. A estória se passa num lugar incrível na fazenda Del Valle, onde pais e filhos descobrem juntos os segredos do carinho. 
A campanha tem como base a política de marketing responsável da Coca-Cola Brasil, de não dirigir publicidade diretamente a menores de 12 anos, e a comunicação se diferencia por dialogar com os pais, estimulando que passem mais tempo de qualidade com seus filhos por meio de uma diversão na natureza.
 Com a unificação das marcas Del Valle e Kapo, em 2009, seu portfólio ampliou e passou a contar com a nova linha de néctares para auxiliarem as mães a proporcionar aos seus filhos uma vida mais saudável.
fotos: divulgação


Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA Brasil, do Grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano SA.), é maior franquia de Coca-Cola do mundo em volume de vendas. A empresa fabrica refrigerantes e água e comercializa e distribui produtos das marcas do portfólio Coca-Cola Company, (composto por chás, sucos, bebida láctea, energéticos, isotônicos e hidrotônicos) e cervejas da Heineken.
No Brasil, a empresa emprega 15 mil funcionários e atende cerca de 40 milhões de consumidores, distribuídos nas principais regiões do estado de São Paulo, parte do litoral paulista, em todo o Estado do Mato Grosso do Sul e grande parte do Estado de Minas Gerais.A Coca-Cola FEMSA possui 31 unidades fabris nos países latino-americanos. A empresa atua no México, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Argentina.