OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lançamento da Nova coleção com Raquel Davdowicz

UMA Verão 2012


Geometria Orgânica
Celebrando a energia das cores, quebrando barreiras e criando uma nova perspectiva dentro de um minimalismo totalmente repaginado, onde a androgenia ganha toques de sensualidade.










Cores
As cores se unem em degradês de intensos tons de tangerina, amarelo, safira, aos seus respectivos tons mais aquosos, numa cartela de cores pastéis. Surge a importância de variar as coordenações, onde blocos de cor dão contrastes esportivos.



Peças
Vestidos, amplos, estilo baloon dresses, com pregas localizadas, com sobreposições, estilo tubos drapeados, valendo os longos e os curtos em diversas propostas.
Saias ensaiam um retorno para novos coordenados. Amplas e soltas, com cintura efeito “paper bag” e com comprimentos definitivamente maiores.
Calças amplas sedosas ou em sarjas strech mais skinny. Todas as possibilidades para uma andogenia sensual.
Bermudas amplas tipo saia calça, em sarja stretch estilo boyfriend ou sedosas estampadas.
Macacões aliam conforto e praticidade. Amplos, com versões longos e curtos;
Cardigãs fluidos em malha Confort Rib e reversíveis na malha Double Poa Listra;
Blazers jaquetas com corte reto, mais soltos e descontraídos.
Tops com despojamento e amplitude, em sobreposição de peças leves, jogo de cores e efeitos assimétricos de comprimentos.
Como detalhes usamos tiras e cintos inspiradas nas faixas de judô, chamadas “obi”, assim comolastex localizados, funcionando como apliques repaginados.
Cortes retos são manipulados em formas orgânicas, numa silhueta que dá liberdade aos movimentos, encontrando o equilíbrio entre o conforto e a sofisticação despojada.
Raquel Davidowicz
fotos: divulgação
Showroom
Rua Barão de Capanema, 551 - Jardins
Tel.: 55 11 2737-3334 | 11 6452-7405
showroom@uma.com.br