sábado, 20 de agosto de 2011

LANÇAMENTO - NOVO HIDRATANTE CORPORAL PARA GESTANTE COM PODER DE HIDRATAÇÃO DE 8 HORAS

MAMYDRAT, O HIDRATANTE QUE RIMA COM GESTANTE, CHEGA AS LOJAS DE TODO BRASIL COM A AÇÃO DE HIDRATAÇÃO DE ATÉ OITO HORAS.
MamyDrat 
MamyDrat é uma loção hidratante corporal com óleo de amêndoas doces, óleo de macadâmia e óleo de calêndula, e é ideal para a proteção da pele da mulher neste período, suaviza e ajuda a manter a elasticidade da pele, evitando ressecamentos.


Durante a gestação, as futuras mamães se preocupam não só com a saúde do seu bebê que está em formação, mas também estão atentas com os cuidados de beleza.  
Neste período, ocorre o processo natural de distenção dos tecidos, flacidez e aparecimento de estrias. Interessada a este momento especial na vida da mulher, uma das mais sólidas empresas da indústria farmacêutica brasileira, a União Química lança em todo país a sua primeira linha de produtos cosméticos desenvolvida especialmente para as gestantes e bebê, a linha Mamy.

O primeiro produto da linha a ser apresentado é MamyDrat, o hidratante que rima com gestante. MamyDrat é uma loção hidratante corporal com óleo de amêndoas doces, óleo de macadâmia e óleo de calêndula, e com tempo de ação de 8 horas de hidratação. Um produto ideal para a proteção da pele da mulher neste período, que hidrata, suaviza e ajuda a manter a elasticidade da pele, evitando ressecamentos e estiramentos que são responsáveis pelas indesejáveis estrias.

A loção é hipoalergênica, e possui três óleos importantíssimos para a hidratação da pele, pois criam uma barreira que evita a perda de água prevenindo o ressecamento. 
 O óleo de amêndoas doce foi escolhido por ser um óleo vegetal rico em ácidos graxos, dentre eles se destaca o acido oléico. Com propriedades nutritivas, e auxilia na melhora da flexibilidade e elasticidade da pele. O Óleo de Macadâmia é a maior fonte natural de ácido oléico (40%) e palmitoléico (25%). Por isso, repõe com facilidade esses lipídios que a pele perde com o passar dos anos através da ação de agentes externos como sol, poluição e etc. O Óleo de Calêndula possui alto teor de ácidos graxos e com ação emoliente.

 Sua formulação o torna um creme fácil de ser aplicado, agradável, de rápida absorção e toque suave.

SAC 0800 11 1559


foto: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário