OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lançamento Oficial do Siemens Aquaris, o primeiro aparelho auditivo totalmente à prova d’ água.

“Será lançado no próximo dia 25 de agosto, a partir das 19hs, no Aquário de São Paulo, o Siemens Aquaris, o primeiro aparelho auditivo totalmente à prova d’ água.


Siemens Aquaris

Graças à completa vedação da caixa e do compartimento da bateria e à adoção de uma membrana revolucionária que protege o aparelho no contato com a água, poeira e suor, o usuário pode ficar submerso na piscina ou no mar até 1 metro de profundidade, por até 30 minutos, sem danificar o aparelho.

 “O Aquaris é ideal para pessoas que permanecem muito tempo em ambientes úmidos e com poeira, a exemplo dos ciclistas, maratonistas e trabalhadores da construção civil”, afirma Fernando Dutenhefner, gerente da unidade de negócios da Siemens.  Além disso, o aparelho é resistente a choques devido ao projeto robusto e aos materiais utilizados na sua fabricação. A maciez da superfície soft-touch e a qualidade da borracha aumentam o grau de fixação do aparelho na orelha, evitando que ele se desloque com facilidade.

Sem similar no mundo, o Siemens Aquaris será apresentado oficialmente no Brasil a uma platéia seleta, composta por médicos, profissionais da saúde, esportistas e deficientes auditivos. Na ocasião, os presentes poderão manusear o novo aparelho e assistir a um vídeo de apresentação da nova tecnologia. O lançamento será marcado, ainda, por uma apresentação de nado sincronizado, uma demonstração de que os deficientes auditivos agora estão livres para praticar esportes, ouvir música enquanto nadam, falar ao telefone em plena praia e mergulhar por até 30 minutos sem danificar o aparelho.

Disponível em três cores com temas da natureza – Aqua, Silver Lake e Sandy – o Siemens Aquaris é direcionado a portadores de deficiência auditiva até o nível moderadamente severa, independentemente da faixa etária.
 A novidade, com preço sugerido de R$ 9.700 a unidade, será comercializada a partir de setembro nas 44 revendas Siemens espalhadas pelo Brasil, oito delas em São Paulo.

foto: divulgação
Sobre a Siemens

Há mais de 130 anos, a divisão de Audiologia da Siemens dedica-se a produzir
aparelhos auditivos com a mais alta tecnologia para todos os tipos de perda auditiva e preferências estéticas, de forma que pessoas com perda auditiva possam se beneficiar de uma melhor qualidade de vida. Atualmente, dois de cada três aparelhos auditivos vendidos no mundo são da Siemens.

hearing.siemens.com/br/