sábado, 20 de agosto de 2011

MARTA MARIA APRESENTA COLEÇÃO PRIMAVERA/ VERÃO 2012

A grife catarinense de calçados Marta Maria lança na próxima semana a coleção Primavera/ Verão 2012. Cores vibrantes; presença de detalhes como metais, cristais, fivelas e pedrarias; utilização de elementos naturais; tecidos florais; estampas tigresas, brilho e dourado metalizado serão marcantes na temporada.



"A charmosa combinação do rústico com o brilho contemporâneo vem com tudo na coleção, dando um toque de elegância e sofisticação até mesmo ao look mais casual", anuncia a empresária e diretora de criação das peças da grife,Marta Maria Ferreira De Dea. Marta destaca ainda os sapatos da linha confort como mocassins, sapatilhas, saltos médios e rasteiras, ideais para o dia-a-dia sem deixar de lado a beleza e a feminilidade.

Dourado soberano


Sapatos e sandálias douradas meia pata são marcantes na nova coleção. O dourado também está presente em calçados mais rústicos em detalhes como fivelas, saltos e contornos.

Tigresa

Quem pensa que a estampa tigresa é presença apenas em sapatos de inverno, vai se surpreender com os visuais do "tigre" para a estação do calor. Presença em sandálias, sapatilhas, combinações com metalizados ou em enfeites como delicadas tiras e laços.




Cores vibrantes







A presença do vermelho, azul, verde e coral dão um tom a mais de estilo no visual e arrasam na meia pata, sandálias, mocassins, sapatilhas e sapatos de saltos médios e altos na linha primavera/ verão da Marta Maria


Conforto para desfilar em todas as ocasiões

Proporcionar conforto aos pés e ao mesmo tempo para compor looks superestilosos é uma das propostas da Marta Maria.
 Destaque para as sapatilhas desenhadas para se adaptarem perfeitamente aos variados tipos de curvaturas. Solado de borracha, acabamentos sem costura e utilização de materiais leves e confortáveis como tecidos e o couro "nobuck" completam as composições da nova coleção. 
Já para os sapatos de salto, a utilização de plataformas na parte frontal e a presença de elementos como palha, corda e madeira garantem mais conforto e firmeza nas pisadas.


Rústico do verão







Seguindo as tendências que marcam presença nas passarelas da moda mundial, a linha verão ganha um toque especial com os elementos como corda, fitas, cortiças presentes em anabelas, scarpins, peep toes, sandálias e rasteiras dando um toque rústico e ao mesmo tempo elegante no visual feminino.

A delicadeza do tressê e das estampas florais




Delicadas estampas em tecidos florais vão compor o look primavera/ verão ao estilo Marta Maria. A utilização do tressê (entrelaçados) em couro ou em fibras naturais também está forte na nova coleção.


Fotos: TACCA NETO 





Sobre Marta Maria
Os calçados que levam a autêntica marca Marta Maria se tornaram referência no sul do país quando o assunto é: beleza, estilo, elegância e conforto
 Elaborados cuidadosamente pela empresária e amante de calçados Marta Maria Ferreira De Dea, as suas coleções apresentam uma moda espontânea e autêntica ideal para fashionistas e mulheres superestilosas, com atitude, independentes e bem informadas. 
Fundada em 1.994 a grife conta hoje com três lojas próprias na cidade litorânea de Balneário Camboriú e outra em Joinville, em Santa Catarina.

Mais informações podem ser obtidas pelo tel.: +55 (47) 3366-1151

Nenhum comentário:

Postar um comentário