OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novidade boa no restaurante Brasil a Gosto, nos Jardins!


A chef Ana Luiza Trajano lançou, na noite dessa segunda-feira,  08 de agosto ,mais um menu regional.
Em cinco anos da casa, já foram apresentados 24 cardápios do tipo.
Ana Luiza Trajano e Pascal Valero: juntos para celebrar a Paraíba

Desta vez, a inspiração é a Paraíba. 
Os pratos, entre eles a lagosta acompanhada por farofa de arroz vermelho, feijão-de-corda e crocante de alho, são fruto de pesquisa da chef em viagem pelo Estado nordestino e serão oferecidos até novembro.
* Durante o jantar-degustação, teve apresentação do poeta Jessier Quirino, que divertiu os convidados de Ana Luiza. Um dos mais empolgados com o pocket show era o chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, na zona norte de São Paulo. “É da minha terra”, soltou ele, entre risos. A identificação rolou, claro, porque o pai de Rodrigo, Zé Almeida, é natural de Pernambuco, Estado vizinho da Paraíba.

 Quem mais passou por lá? A mãe da anfitriã, Luiza Trajano, e os chefs Pascal Valero, Yann Corderon e Erick Jacquin, só para citar alguns.  Os cliente do restaurante também podem conferir a exposição “Pega de Bois”, do fotógrafo Antonio Ronaldo.

foto: divulgação

Brasil a gosto
R. Professor Azevedo do Amaral, 70 | Jardins
São Paulo - SP
Reservas
 (11) 3086-3565