OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 7 de agosto de 2011

Proteja a pele das baixas temperaturas


O uso de hidratante composto por óleos vegetais como Manteiga de Karité, Ômegas 3, 6 e 9, por exemplo, são os mais recomendados para proteger a pele durante o inverno.


Renutriv Balm

Este inverno está surpreendendo a todos os brasileiros. Temperaturas baixas no nordeste e neve no sul aparecem no noticiário e podem trazer problemas de saúde típicos da estação. Por conseqüência, há um considerado aumento nos níveis de dióxido de enxofre e material particulado no ar, o que causa, dentre outros problemas, o ressecamento da pele, no qual contribui muito para o envelhecimento precoce.
O professor de Cosmetologia Maurício Pupo alerta que a pele possui uma proteção natural chamada de barreira cemento que, quando defasada, em função do frio e da estiagem, facilita a perda de água do organismo e acelera a desidratação. “Durante o período de frio e seca, devemos priorizar a hidratação, sobretudo os idosos, cuja pele é mais fina e sensível. Por isso, recomendo o uso de hidratante que ofereça proteção da barreira cutânea. O ceramidas III, um dos componentes do Renutriv Balm da ADA TINA, por exemplo, possui propriedades de reparo da barreira e na recuperação da pele ressecada e envelhecida”, comenta Pupo. Ele também lembra que produtos à base de óleos minerais como parabenos e a uréia, são componentes baratos, porém podem causar câncer.
Por isso, o Renutriv Balm, observa o professor, é composto por óleos vegetais, que só trazem benefícios à pele: ômega-3, ômega-6 e ômega 9, que são potentes antioxidantes, hidratantes e anti-inflamatórios naturais, além de 20% de manteiga de karité, que possui ação hidratante e devolve a maciez e a elasticidade da pele. “A linha Renutriv forma uma película sobre a pele, como se fosse uma “segunda pele” que impede a perda da água. Os óleos vegetais são importantes fontes naturais de nutrientes que penetram na pele sem causar ardência e nenhum outro tipo de dano ao paciente. A textura é muito suave e o produto é de rápida absorção”, finaliza Pupo.

Renutriv Balm: Protege a pele contra agentes agressores e irritantes como o frio, por exemplo. Além disso, o produto forma uma barreira protetora e hidratante sobre a pele.
Modo de usar: Aplicar 1 a 2 vezes ao dia, de preferência após o banho, sobre a pele seca.
http://www.adatina.com
SAC: 0800-7742404

foto: divulgação