OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 15 de outubro de 2011

ABERTURA DO PAN 2011 GUADALAJARA




ABERTURA

Estádio OmniLife lotado em Guadalajara para a abertura do Pan













Modernidade, emoção e voo marcam final de festa apoteótica



Os mariachis
A entrada de cavalos, ods mariachis e os giros das dançarinas, vestidas de verde e vermelho, duas das cores da bandeira mexicana.


A interação do público durante o cerimonial de música eletrônica se manteve até o momento em que as bandeiras da Odepa e do símbolo olímpico entraram no estádio. Carregadas por nomes notáveis do país-sede, como a Miss Universo 2010, Ximena Navarrete, o ex-jogador do Barcelona Rafa Márquez e o lendário boxeador Júlio César Chávez.


AS DELEGAÇÕES




Vestidos como mariachis, com camisa e sombreiro brancos, e lenço nas cores da bandeira (verde, vermelho e branco), os atletas da casa acabaram aplaudidos de pé pelas autoridades, como o presidente da Organização Esportiva Pan-Americana (Odepa), Mário Vazquez Raña. O público, por sua vez, acompanhou o desfile saudando os competidores com os gritos de "México, México, México".




A delegação brasileira, com 270 esportistas presentes no evento desta sexta-feira, recebeu uma grande homenagem do público mexicano. Devidamente trajados com as cores da bandeira nacional, os competidores carregaram uma bandeira do País e outra do México, atitude que conquistou a simpatia do público.













Depois de quase uma hora de desfile das 42 delegações, o palco localizado no centro do gramado do estádio pertencente ao Chivas Gudalajara acabou ocupado pelo rock do Maná.
 A banda mexicana, que se apresentou recentemente no Rock in Rio 2011, recebeu o carinho do público especialmente durante a segunda música que cantou, Labios Compartidos. O sucesso promoveu um grande coro por parte das pessoas na cerimônia.

fotos: divulgação

fonte: site Terra