domingo, 2 de outubro de 2011

AMWAY AUMENTA SUA LINHA DE FRAGRÂNCIAS

Produzida no Brasil, a linha é exportada para os 12 mercados latino-americanos onde a empresa atua
A criação da linha, desenvolvida pela especialista em perfumes Renata Ashcar, em parceria com a suíça Givaudan, a maior casa de fine fragrances do mundo, envolveu um extenso processo de pesquisa para chegar a fragrâncias exclusivas que agradem ao gosto dos brasileiros, homens e mulheres.
De acordo com Renata Ashcar, a Amway buscou oferecer fragrâncias que atendam à demanda de um público variado. “Aliando a tecnologia e a arte dos perfumes às particularidades do povo latino-americano, foi possível fragrâncias para serem usadas nos mais diversos momentos e ocasiões. A qualidade da linha de fragrâncias Amway é comparável à das principais líderes mundiais do segmento, com a vantagem de se adequar ao gosto e ao bolso dos consumidores”, afirma.

Considerando que, no Brasil, o gosto pelas fragrâncias é tão marcante que coloca o país na primeira posição no ranking mundial do mercado de fragrâncias, segundo dados da consultoria Euromonitor, a Amway aumenta sua linha de perfumes com três novas fragrâncias.



Colonia Masculina Rakcha e Ratna e Adraste Feminina

Masculina:
Rakcha - Uma fragrância para os deuses vivos, dedicada aos homens com estilo, sempre em busca de novas aventuras. Rakcha, no calendário hindu, é um evento celebrado em homenagem à lua, que evoca o relacionamento entre as pessoas.  Esta fragrância traz o inovador acorde de chocochouli que mistura patchouli, baunilha e cacau. 
Descrição Olfativa: Fougère Oriental.
Saída: Artemísia, bergamota, alecrim, limão siciliano.
Corpo: Cedro, labdanum, sândalo, lavanda.
Fundo: Âmbar, musgo de carvalho, sândalo, baunilha, chocochouli accord.
Acorde Especial: Chocochoulii - acorde inovador que resulta em um perfume único sensual e masculino.  


Fragrâncias femininas:

Adraste – Dedicada à mulher moderna e sedutora que busca na realidade a magia de um conto de fadas moderno e batizada com o nome da deusa da guerra na mitologia bretã, a fragrância, transborda sonhos e feminilidade.
Descrição Olfativa: Floral amadeirado
Saída: Bergamota, freesia, folhas verdes, mix pimenta.
Corpo: Star jasmine, muguet, rosa damascene, vetiver, Black Baccara.
Fundo: Musk, patchouli, sândalo, âmbar.
Matéria-prima especial: ScentTrek Black Baccara (Rosa Negra) - a magia das flores negras sempre atraiu os seres humanos, especialmente as rosas negras que parecem pertencer ao mundo de conto de fadas. Uma rosa puramente negra não existe, entretanto, existem algumas espécies escuras, da família de Hybride Tea, chamadas Black Baccara, que exalam uma essência atraente que lembra uma nota floral aveludada e inesquecível.

Ratna – Indicada para mulheres jovens, com espírito cosmopolita. Ratna, em sânscrito, significa pedras preciosas. A fragrância traz a combinação de ingredientes femininos e sedutores, entre eles, a Schisandra, flor exótica encontrada nas montanhas de Cangshan, Índia.
Descrição Olfativa: Floral verde
Saída: Bergamota, mandarim, maracujá, pêssego.
Corpo: Gardênia, muguet, jasmim transparente, pétalas de rosa, Schisandra.
Fundo: Cedro, sândalo, almíscar branco, musk radiante.
Matéria-prima especial: ScentTrek Schisandra - flor originária das montanhas de Cangshan, na Índia.  Floresce a uma altitude entre 3.400 a 3.700m e emite uma delicada essência jovem, floral-frutado. 


A linha de fragrâncias da Amway traz algumas matérias-primas especiais, que foram capturados pela exclusiva tecnologia ScentTrek, da Givaudan, que consiste num método único e patenteado de captação de odor que respeita o meio ambiente


Sobre a Amway

Criada em 1959, nos EUA, para oferecer produtos de limpeza para o lar, a Amway expandiu e diversificou seus negócios ao longo dos anos e está presente em cerca de 80 países. Atualmente tem suas vendas lideradas pelos suplementos de vitaminas e minerais NUTRILITE. No Brasil, onde está focando seus investimentos nos próximos anos, além da linha de fragrâncias, oferece as linhas MOISKIN, com produtos para cuidados com a pele, e ERTIA, para o cuidado com os cabelos e o corpo, desenvolvidos especialmente para o público latino-americano.

Foto: divulgação
www.amway.com.br e pelo 0800 89 26929.

Nenhum comentário:

Postar um comentário