OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

MARISA MONTE E ANDERSON SILVA, PARCERIA INUSITADA

Marisa Monte dança com Anderson Silva no clipe de "Ainda Bem"

Marisa Monte dança com Anderson Silva no clipe de Ainda Bem, divulgado neste domingo (25/9/2011)
Quem vê as lutas de Anderson Silva no UFC nunca imaginaria ele, com toda aquela força e virilidade, dançando lindamente. Pois Marisa Monte não só imaginou como também o colocou para dançar no clipe da música “Ainda Bem”, do novo CD.


Marisa Monte e Anderson Silva no clipe "Ainda Bem":
Por que Marisa teria escolhido justamente Anderson Silva?
 É a própria cantora que responde: “‘Ainda Bem’ fala da sorte e da felicidade de um encontro. Achei que uma dança seria a imagem perfeita para dar forma a essa ideia. Pensei em chamar alguém que, assim como eu, gostasse de dançar, mas não fosse dançarino profissional. Foi quando lembrei do campeão Anderson Silva. Eu tinha visto a sensacional entrada dele tipo ‘Michael Jackson’ numa luta algum tempo atrás. Fiquei fascinada pelo fato de ele ser ‘The Champion' e ter dança nos pés e os contrastes que isso sugere: força e delicadeza, peso e leveza. 
Fiz o convite, e ele gentilmente aceitou. A gravação aconteceu durante uma tarde num estúdio no Rio. Nós não tínhamos ensaiado juntos e dançamos de uma forma bem livre”, contou. Olha só os cliques do making of.