OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PRAÇA DOS PÃES PADARIA COMEMORA 1 ANO EM GRANDE ESTILO


Mais do que uma simples padaria, uma referência gastronômica, localizada no coração da Moóca, a Praça dos Pães Padaria, comemora um ano na próxima semana".

FACHADA NOITE
A Praça dos Pães Padaria completa um ano e quem ganha o presente são os clientes.

Durante os dias 24, 25, 26 e 27 de outubro, os clientes e visitantes que passarem por lá, das 18h às 0h,  irão desfrutar de muito conforto regado pelas delícias fabricadas na própria loja.

 Limousines estarão a disposição de todos os clientes

Na ocasião três limousines estarão a disposição de todos os clientes, sem excessão, para um delicioso passeio pelo tradicional bairro da Moóca, com direito a petit-fours e espumante durante o trajeto.

TORTA MISTA
Tentadoras promoções não faltarão, durante os quatro dias de comemoração, como por exemplo as famosas tortas de limão e de morango que custam R$19,90 e nestes dias serão vendidas a apenas R$ 5,99 cada.


Sobre a Praça dos Pães Padaria 
Localizada no encantador e acolhedor bairro da Moóca, em um lindo prédio com arquitetura estilo francesa, a Praça dos Pães em apenas um ano já se tronou referência no setor e no bairro, recebendo o prêmio " Empresa - Empresário do Ano", realizado pelo Jornal da Zona Leste.
A tradição na família de portugueses já é antiga. Tudo começou com o avô de um dos proprietários, o sr. Gustavo Coutinho Silvestre, há 45 anos atrás, quando inaugurou sua primeira padaria dentro de uma comunidade, a antiga "Favela do Vergueiro", onde hoje localiza-se o bairro, Chácara Klabin.
Hoje já na terceira geração, a qualidade dos produtos e no atendimento, tradicionais  na famíla, continuam sendo primordiais. Afirma, Gustavo.
Com amplo know-how no setor, o empresário já comandou várias casas de sucesso na Moóca e em outros bairros de São Paulo, antes da inauguração da Praça dos Pães, que hoje conta com ampla infraestrutura, em uma área industrial super moderna que trabalha 24 horas para atender a demanda de quase 50.000 mil pessoas que  lá circulam por mês. Com quase 150 funciónários, as opções são inúmeras, a confeitaria conta com mais de 1.000 itens, sendo quase 2.000  ao total. Incluindo 300 tipos de pães, bolos , doces, Buffet no café da manhã, almoço e café da tarde com gastronomia variada e capacidade para atender até 200 pessoas.
Para proporcionar mais conforto aos seus clientes a Praça dos Pães oferece ainda, ambiente requintado, amplo estacionamento para até  200 carros, wi-fi e ar-condiconado.


Serviço:
Praça dos Pães Padaria
Endereço: Praça Visconde de Souza Fontes, nº 56 - Moóca - SP
Horário de funcionamento: das 6h ás 0h
Informações: 11 2063 0433
Cartão de crédito: Sim / todos
Cartão de débito: Sim
Acesso para deficientes: SIm

fotos: divulgação