sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CHRISTIAN LOUBOTIN AUTOGRAFA LIVRO EM SÃO PAULO

Christian Louboutin autografou o livro que comemora os 20 anos de sua carreira na loja de sua marca no Shopping Iguatemi, em São Paulo, nessa quarta-feira, 9 de novembro. .
CHRISTIAN LOUBOTIN
O prefácio da publicação é assinado por John Malkovich, parte das fotografias são de David Lynch e ainda há uma seleção de modelos de sapatos icônicos e fotos inusitadas de amigos do designer
CAPA DO LIVRRO DE  CHRISTIAN LOUBOTIN - FOTO: DAVID LYNCH

ALGUMAS FOTOS DO LIVRO:

ENTRE OS CONVIDADOS DO EVENTO:
Lenny Niemeyer, Carlos Jereissati e Christian Louboutin

MAIS SOBRE
 CHRISTIAN LOUBOTIN
Fascinado por sapatos desde criança, o designer usou como base de suas primeiras coleções rascunhos de infância feitos em seus cadernos de escola.

DITA VON TEESE
 Aos 15 anos, começou a criar sapatos para dançarinas. Na década de 1980, criou modelos para Dior, Yves Saint Laurent e Chanel, mas acabou desistindo da carreira de shoe maker e decidiu se tornar paisagista e colaborador da revista Vogue. 
Porém, a vocação falou mais alto e, ao sentir falta de desenhar sapatos, anos mais tarde o estilista se associou a amigos e abriu a sua primeira loja em 1992, na França.
Desde este começo, todos os seus projetos têm incorporado as solas vermelhas laqueadas, que se tornaram sua assinatura e marca registrada
Em 27 de março de 2007, apresentou um pedido para os EUA de proteção à marca registrada deste exclusivo design vermelho.
 Em 2008, Louboutin conquistou a patente do solado vermelho, mas não a sua exclusividade.

 CHRISTIAN LOUBOTIN

 De qualquer forma, mesmo com algumas tentativas de outras marcas de utilizar as mesmas solas vermelhas, qualquer fashionista que se preze sabe que elas são sim, um sinal de que Christian Louboutin está na área!

fotos:
divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário