OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 19 de novembro de 2011

LANÇAMENTOS

  Lançamentos


Este creme, rico em ativos nutritivos, como o extrato de íris e os açúcares naturais, se funde à pele, para conferir um toque sedoso. O corpo fica suave, relaxado e com o sutil perfume do néctar da flor de alcaçuz, característico do Le Premier Parfum.
L Body Lotion (Voile Corps Parfumé) – 200ml

Uma emulsão leve e fluida, que envolve a pele com uma suavidade infinita, deixando-a macia, sedosa. Como uma carícia salgada, a pele fica divinamente perfumada com a fragrância de L.
Si Lolita Body Lotion (Lait Parfumé pour le Corps) – 300ml

Sensualidade à flor da pele. Um leite com uma cor rosa delicada para uma pele de toque macio como o de um roupão de seda. Lait Parfumé pour le Corps tem textura fluida e cremosa, enriquecida com extrato de trevo, que tem propriedades de hidratação e regeneração. É absorvido rapidamente pela pele, deixando-a macia e perfumada com a fragrância insolente de Si Lolilta.
As fragrâncias de Lolita Lempicka são distribuídas no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.
Facebook Lolita Lempicka Brasil
SAC 0800 77 33 450





Um toque de feminilidade
Em 2011, o universo Elie Saab continua a se expandir. Depois de prêt-à-porter e acessórios, ele agora convida todos as mulheres que sonham em vestir ELIE SAAB para deslizar um toque de magia e feminilidade absoluta em suas vidas com ELIE SAAB Le Parfum.
Elie Saab, um homem apaixonado por design e arquitetura, sonhou com um frasco de vidro com uma forma pura que saiba aproveitar-se da luz, com brilho e transparência. Um objeto bonito, sensual e generoso. "Eu queria algo simples, com linhas retas, o rigor de um cubo e a sensação de um objeto feito para ser segurado com a mão, mas com a densidade de objetos bonitos. E como sempre, a luz é o tema principal. Para mim, a luz é força eterna", comentou o estilista.
Com seu ímpeto, a designer Sylvie de France, criou um frasco de luxo, nos moldes da perfumaria tradicional. Sua pureza de linhas e brilho incrível expressa uma estética absolutamente moderna. A transparência e a luminosidade de vidro pesado, cortado como cristal, um autêntico prisma, suas facetas capturam, destilam cada raio de luz e irradiam ao infinito os tons de mel do perfume.
Aguçado pelos altos padrões do designer e seu desejo por brilho absoluto, o vitral foi trabalhado com extrema precisão até que se transformasse num objeto de luz que refletisse toda a elegância de Elie Saab. E resultou em algo entre a joalheria, a arte e a arquitetura.
A caixa delicada foi inspirada na harmonia de cores das boutiques Elie Saab, a elegância extrema do bege travertino, letras em marrom chocolate, a cor da madeira wenge, destaca-se na clareza de textura branca rodeada por um fio de ouro.
SAC: 0800 772 55 00
fotos: divulgação