OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

30 anos sem Elis

Elis Regina morreu no dia 19 de janeiro de 1982, e tornou-se um mito.

Elis Regina - Como e Porque (1969)



Poderíamos dizer simplesmente que devemos isso à mistura álcool e cocaína. Poderíamos atribuir à intensidade com que ela vivia, explicitada nas interpretações que dava a músicas que jamais foram ou serão cantadas com o mesmo sentimento, como a Atrás da Porta do show “Elis Regina de Carvalho Costa”. Poderíamos até tentar explicar que 36 anos foi um prazo razoável, considerando a força da emoção que ela repassava para as pessoas que a ouviam e viam, como se estivesse compartilhando um pedaço de si mesma. Pois no que me diz respeito até hoje me sinto de alguma forma roubada, traída, com uma certa raiva por tudo ter terminado de forma tão absurda. E tenho a certeza de que não estou sozinha, nesse sentimento.
A homenagem deste Blog a Elis.

Algumas Frases polêmicas

Elis Regina - Como & Porque (1969)

"Sempre vou viver como camicase, é isso que me faz ficar de pé".

"Me apaixonei pela minha voz"


"Neste país, só há duas que cantam: Gal e eu"

foto: divulgação