quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

HALLE BERRY TRAZ TODA SOFISTICAÇÃO EM UM FRASCO DE PERFUME

Halle Berry é uma atriz especial. Em 2002, ao conquistar o Oscar de melhor atriz com uma interpretação no filme Monster's Ball (A Última Ceia), Halle Berry entrou para a história do cinema. 
No mesmo ano tornou-se a primeira atriz negra premiada com o Oscar a fazer uma bond girl, Jinx, num filme de James Bond, Die Another Day (007 Um Novo Dia Para Morrer).

REVEAL BY  HALLE BERRY

Para celebrar em grande estilo, a Coty Inc. traz para o mercado brasileiro o lançamento de Reveal by Halle Berry, uma tentadora fragrância que traduz a beleza, o glamour e a confiança de uma mulher ao mesmo tempo em que revela sua intrigante complexidade

Trata-se de uma fragrância inesquecível, que capta o espírito do glamour clássico, mesclando-o com toques de modernidade e sensualidade. O equilíbrio perfeito entre a sofisticação que não sai de moda e a elegância sem esforço, Reveal é um remanescente do que significa ser naturalmente glamoroso – uma intrigante mistura de confiança, carisma, autenticidade... com um toque de mistério.

“Reveal é um convite para mulheres que querem dividir suas histórias, revelar algumas partes delas próprias que ainda não foram reveladas”, disse Halle Berry. “É uma fragrância atemporal, que eu acredito que fará as mulheres que fará as mulheres se sentirem mais bonitas e mais confiantes”, afirmou. Hally Berry é um dos grandes tesouros de Hollywood, mas apesar de ser uma pessoa pública, ela permanece um enigma. “Reveal é sobre o mistério por trás da mulher, a indescritível qualidade que cativa e nos intriga”, afirmou Steve Mormoris, Senior Vice President Global Marketing da Coty Beauty.

A FRAGRÂNCIA
Criada em parceria com Richard Herpin, da Firmenich, essa linda composição floral amadeirada é uma essência versátil com uma exclusiva e característica mistura de sofisticação clássica com a sensualidade moderna.
Reveal abre com estouro de notas frescas e frutais. Mimosa, as flores prediletas de Halle Berry, misturam-se com notas médias de pêssego, mel melão? e frutas vermelhas para criar a sensação de luxo e esplendor. Em seu elegante coração, um suave buquê floral de plumeria, Iris e pétalas de neroli na pele, evocam a ultra feminilidade. A fragrância conta com uma sedutora base de vetiver, cachemira e almíscar, proporcionando uma cremosidade adicional, que deixa um rastro inebriante.

Halle Berry comenta: “Reveal tem o equilíbrio perfeito. Ele é leve e fresco, mas se torna sexy e misterioso assim que você o borifa em sua pele. Ele é uma parte especial da sua composição. A essência da Iris pode ser um pouco escura ou amadeirada, mas eu escolhi a faceta que passa a sensação aveludada e de maciez”.

Notas de Cabeça : Mimosa, Suco de Pêssego, Melão, Frutas Vermelhas
Notas de Coração: Iris, Flor de Ameixeira, Neroli
Notas de Fundo: Vetiver, Madeira, Musk
Perfumista: Richard Herpin of Firmenich

O DESIGN
O design do frasco Reveal segue o requintado estilo vintage, com um toque contemporâneo. Inspirando em art déco e nas próprias memórias de Halle, de um objeto amado de arte, o frasco é curvado como uma lágrima de quatro lados, permeada com sulcos, o que a torna lindamente tátil. O vidro resistente é transparente para permitir que o líquido dourado brilhe dentro dela, como uma tampa de jóis da corte.
Igualmente chique e refinada é a embalagem do perfume, com os mesmos sulcos que ecoam no frasco, colorida no mais puro dourado, em complemento ao sumo de Reveal
Designer: Jane Tarallo

A CAMPANHA
Na campanha impressa, o fotografo Cliff Watts fez uma imagem fantástica, que consegue passar toda a beleza que existe em meio da simplicidade de Halle. O glamour natural da atriz que irradia, enquanto sua expressão sugere que um segredo está prestes a ser revelado.
Criada pelo inigualável diretor Jonas Akerlund, a campanha publicitária de TV revela uma rara faceta da atriz, uma sedutora Halle, que normalmente permanece longe das câmeras. Envolvida em uma íntima sessão de entrevista com um homem misterioso, Halles, nos proporciona a visão rápida de uma mulher de verdade por trás de um visual sexy e cheio de confiança. Conforme a entrevista de desenrola, um clima de desejo paira no ar, em um instigante momento de sedução sem palavras, revelando algumas, mas não todas as coisas.


FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA:

Agência de Propaganda:
Laird & Partners
Diretor de Criação:
 Hans Dorsinville (Laird and Partners)
Fotografia:
Cliff Watts
Diretor de TV:
Jonas Akerlund
fotos: divulgação
SAC – Passion Perfumes e Cosméticos – 0800 55 02 03
Distribuidora das Fragrâncias Halley Berry no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário