quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

IVETE SANGALO:RETROSPECTIVA DE LOOKS DE CARNAVAL

Além de comandar um trio-elétrico como ninguém, Ivete Sangalo não poupa nos detalhes quando o quesito é figurino.

CARNAVAL DE 2004

 Ivete Sangalo agitou os foliões com um visual cheio de detalhes. Acessórios em pedrarias, flores e cristais marcaram presença nos looks. Destaque para o vestido todo branco tomara-que-caia.

CARVANAL DE 2005


Ivete Sangalo apostou em um visual “Tropical”. Vestidos coloridos ou estampados foram combinados a acessórios como flores no cabelo, cintos, pulseiras e brincos com pedrarias. Maquiagem colorida e barriga de fora também foram destaques no figurino.

CARNAVAL 2006

Ivete Sangalo apostou num visual bem minimalista para comandar o Carnaval baiano. Com o cabelo preso, a baiana usou vestidos leves e estampados, combinados a acessórios diversos como pulseiras e argolas.

CARNAVAL 2007



Ivete Sangalo apostou em acessórios de cabeça e corpetes justíssimos. Entre os destaques, a cantora usou um chapéu de cowboy vermelho e um body verde de renda bordado com cristais.

CARNAVAL 2008

No carnaval de 2008, Ivete Sangalo resolver seguir a linha “Puro Glamour” e chegou a apelidar um de seus looks de “Eu sou o sol, sou eu que brilho”, em referência à música de Jorge Benjor.
Com a pele bronzeada, a cantora apostou em looks inspirados nas dançarinas “vedetes”, com espartilhos e microvestidos ornamentados com muitas plumas, penas e cristais, além de acessórios na cabeça.


CARNAVAL 2009




 foi a vez de Ivete Sangalo agitar os foliões com um visual “Deusa”. A musa do axé apareceu vestida de deusa grega, africana, egípcia e indiana.
Nas fantasias, abusou dos vestidos longos e leves ornamentados com brilhos e detalhes bordados, além dos acessórios de cabeça. Nas cores, muito dourado, azul e branco.



CARNAVAL 2010




Com o tema “Soltando os Bichos”, Ivete Sangalo apareceu no Carnaval 2010 vestida de animais como pássaro, cavalo, zebra, onça e borboleta.
A cantora exibiu a boa forma em vestidos e bodies curtinhos e estampados,
com pedrarias, penas e paetês.
Um dos destaques deste ano foi a homenagem que a baiana fez ao Vitória, seu time de coração, usando um vestido vermelho e preto, que lembrava uma onça pintada.


CARNAVAL 2011


Com o tema “Hoje é dia de Ivete”, o figurino da musa baiana para o Carnaval 2011 foi uma homenagem ao momento vivido pela cantora na época. Os looks, idealizados pela estilista Patrícia Zuffa, tiveram inspiração nas aves por conta de Ivete chamar o filho, Marcelo, de “passarinho”.
A baiana surgiu como águia, pássaro e cisne negro, além dos looks inteiro branco e inteiro dourado. Os colans apresentavam muitas penas e brilhos aplicados, uma das marcas dos figurinos da diva.

CARNAVAL 2012






O temas das roupas foi “Todo mundo na Bahia“, ou seja, o mundo no carnaval de Salvador
Na quinta-feira, dia 16 de fevereiro, Ivete usou um vestido curto de um ombro só, inspirado na América Central. Colorido, o modelo – assim como os usados nas outras noites – continha uma cauda. Antenada com as tendências, Ivete usou os cabelos soltos complementados por uma trança-tiara.
As produções usadas por Ivete foram escolhidas pela sua figurinista Patrícia Zuffa que trabalha com a cantora há mais de 10 anos

CARNAVAL 2013

 
 
 
Os figurinos usados pela cantora no carnaval deste ano foram todos inspirados em seu novo álbum, Real Fantasia.
 
 O look celestial é composto por um vestido branco completamente transparente, sobre um body nude. Nos olhos, Ivete carregou na sombra azul metalizada e arrasou!


 Fotos: divulgação














Nenhum comentário:

Postar um comentário