sábado, 3 de março de 2012

AMWAY lança AEgis Woman e AEgis s Man

Perfumes sedutores com ingredientes exclusivos

Para marcar com destaque sua participação no mercado de perfumes do país, a Amway lança Agis Woman e AEgis Man, com fragrâncias exclusivas e sedutoras, em embalagens com 100 ml. Os novos perfumes vêm se juntar à Linha de Fragrâncias Amway desenvolvida pela especialista em perfumes Renata Ashcar, em parceria com a maior casa de fine fragrances do mundo, a suíça Givaudan. 

AEgis Woman, dedicado a mulheres independentes e seguras, transmite uma fragrância elegante, sedutora e envolvente.
Descrição olfativa: Buquê floral musk.
Saída:   Bergamota, amora, pimenta rosa e folhas de violeta.
Corpo:  Íris, lilás, rosa, jasmim e ScentTrek Flor de Sândalo e violeta Chaudard.
Fundo: Âmbar radiante, musk líquido, sândalo e cedro branco.
Ingredientes Exclusivos extraídos com a tecnologia Scent Trek:
Flor de sândalo: planta delicada, com essência única. Levemente picante, a nota floral é confortável e natural. Violeta Chaudard: a violeta odorata é considerada uma jóia entre as flores perfumadas da Europa. A violeta de Chaudard (localidade próxima a Tourettes de Fayence) apresenta uma perfeita essência floral de violeta.


AEgis Man traz uma fragrância intensa, de personalidade forte, com ingredientes amadeirados e uma leve nota especial de pimenta de Java, de toque contrastante e sensual.
Descrição olfativa: Musk oriental
Saída:   Bergamota, folhas de mandarim, neroli e anis estrelado
Corpo:  Cidra, lavanda, folhas de violeta, vetiver e ScentTrek pimenta de Java
Fundo: Âmbar radiante, musk, sândalo, baunilha e ScentTrek fava tonka.
Ingredientes Exclusivos extraídos com a tecnologia Scent Trek:
Pimenta de Java, que possui um aroma intenso, descrito como o contraste da combinação de notas amadeiradas com uma aura fresca e picante. Oferece um sensual e atraente toque à fragrância. Fava tonka, planta cujo grão agrega sensualidade aos aspectos amadeirados da fragrância, resultando em uma personalidade quente e preciosa.



Os perfumes AEgis da Amway contêm matérias-primas especiais, capturadas pela exclusiva tecnologia ScentTrek, da Givaudan, que consiste num método único e patenteado de captação de odor que respeita o meio ambiente.

Sobre a Amway
Criada em 1959, nos EUA, para oferecer produtos de limpeza para o lar, a Amway expandiu e diversificou seus negócios ao longo dos anos e está presente em cerca de 80 países. Atualmente tem suas vendas lideradas pelos suplementos de vitaminas e minerais NUTRILITE. No Brasil, onde está focando seus investimentos para os próximos anos, oferece também as linhas MOISKIN, com produtos para cuidados com a pele, e ERTIA, para o cuidado dos cabelos e do corpo, desenvolvidos especialmente para o público latino-americano


fotos: divulgação
http://www.amway.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário