OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 3 de março de 2012

TAP TRANSPORTOU 1,39 MILHÕES DE PASSAGEIROS EM DOIS MESES

 De acordo com os resultados de tráfego preliminares do mês de fevereiro, agora conhecidos, a TAP transportou cerca de 687.000 passageiros em toda a sua rede, o que traduz um significativo crescimento, da ordem dos 23,3% face ao período homólogo do ano passado.

Entre os vários setores da Rede da TAP, destacam-se pela sua boa contribuição para o crescimento global, nomeadamente, a Europa, com mais 18,2% de passageiros transportados, o Atlântico Sul (Brasil) com um aumento de 18,8% e o Atlântico Norte (EUA) com um aumento de 112,3%, devido sobretudo à nova linha da companhia para Miami, que, inaugurada apenas em junho passado, tem tido uma assinalável procura. As linhas de África, outra das apostas da TAP, têm igualmente registado um crescimento sustentado nos anos mais recentes, passando a companhia a operar 71 voos semanais para o conjunto dos 13 destinos servidos neste Continente.
No âmbito da BTL, que decorre até domingo, a TAP apresentou no seu stand a edição de março da sua revista UP, que destaca Angola como tema principal.

JOSÉ MARCOS BARRICA - EMBAIXADOR DE ANGOLA EM PORTUGAL E FERNANDO PINTO

JOSÉ MARCOS BARRICA, HELDER VAZ LOPES, DIRETOR GERAL CPLP COM FERNANDO PINTO

LUIZ MÓR - TAP, GUILHERMO ALCORTA - PANROTAS, MÁRIO CARVALHO - TAP, FERNANDO PINTO - TAP

 Sendo Luanda a linha da companhia com melhor desempenho entre todas as operadas na África, a TAP homenageou, assim, simbolicamente, um continente a que Portugal está intimamente ligado.


fotos: divulgação