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Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

THE HOUSE OF LUX 80 ANOS DE LUX

A Lux , na tarde de sexta-feira, (19/04), em São Paulo, comemorou seus 80 anos de exixstencia no mercado.


Na ocasião, a marca também lançou um segmento de fragrancias finas, que conta com a utilização de materiais mais nobres
CONVITE:
Presente no evento de 80 anos da Lux, Carolina Dickman
 Usando um pretinho básico a atriz mostrou que esta em plena forma.
 Carol esbanjou charme e simpatia com a imprensa e todos os presentes.gentileza com todos os presentes.




LUX LANÇA DUAS LINHAS DE SABONETES PREMIUM
FRAGRÂNCIAS FINAS E NOVO DESIGN
Pela primeira vez, Givaudan, IFF e Firmenich, casas perfumistas renomadas em todo o mundo, criaram fragrâncias sob medida para sabonetes

Presente há 80 anos no Brasil, Lux, a marca líder em sabonetes que mais reflete a beleza feminina, lança este mês duas linhas de sabonetes em barra com fragrâncias desenvolvidas pelos melhores perfumistas do mundo. Lux Fragrâncias Finas chega às gôndolas para estrear a primeira linha premium no mercado brasileiro, com perfumes exclusivos desenvolvidos pelos melhores perfumistas do mundo, que além de exóticos, permanecem na pele por até quatro horas.


ABAIXO SEGUE SESSÃO REMEMBER DAS CAMPANHAS LUX, ATRAVÉS DOS ANOS:

As campanhas de Lux já contaram com a participação de muitas estrelas da televisão e do mundo da moda, como Vera Fischer, Rachel Weisz, Deborah Secco, Carolina Dieckman, Malu Mader, Claudia Abreu e Cléo Pires






















Com o memorável slogan “Nove entre dez estrelas de cinema usam Lux”, criado pela agência J. Walter Thompson, o sabonete foi lançado em 1925, nos Estados Unidos, pela Lever Brothers, empresa que cinco anos mais tarde daria origem à multinacional anglo-holandesa Unilever.
No Brasil desde de 1930, ele não só conquistou o mercado em sua categoria como também desenvolveu novas linhas capazes de proporcionar o prazer na hora do banho

O Jornal Jardins parabeniza a todos da produção pelo evento e a Luz pelos 80 anos.


fotos: Joanna Prado