OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

AÉROPORTS DE PARIS E AIR FRANCE ESTREIAM NOVO AEROPORTO PARIS-CHARLES DE GAULLE

Nova área de embarque, espaço para compras e entretenimento e mais agilidade nas conexões são algumas das novidades
NOVO LOUNGE AIR FRANCE
 
A partir de junho desse ano, o Satélite 4 contará com um lounge da Air France  para clientes da Classe Executiva. Com de 3 mil m2  - o maior da rede – e  600 assentos, o espaço recebeu investimentos de €13 milhões, e conceito arquitetônico inspirado na natureza.
Entre os serviços oferecidos, os passageiros encontrarão tratamentos relaxantes e estéticos e produtos de banho assinados pela Clarins, poltronas de descanso e delícias da gastronomia francesa.
Novos serviços à altura de Paris, o mais atrativo destino turístico mundial

Aéroports de Paris – empresa que administra os aeroportos da cidade de Paris - e a companhia aérea Air France uniram seus objetivos para incrementar o atendimento e os serviços oferecidos aos passageiros, atrair mais tráfego internacional e, assim, reforçar a liderança da principal plataforma de conexões (“hub”) europeia – o aeroporto de Paris-Charles de Gaulle.
Para tanto, desenvolveram um programa conjunto, o HUB 2012, uma abordagem inovadora de atenção ao viajante em um dos mais movimentados centros de transporte aéreo do mundo, visando torná-lo o hub preferido dos viajantes na Europa.
Nova infraestrutura e centralização do Hub da Air France
Sétimo aeroporto mais movimentado do mundo e segundo da Europa em tráfego de passageiros, o Paris-Charles de Gaulle passou por uma grande transformação, que inclui a construção do Satélite 4, nova sala de embarque no terminal 2E.

Resultado do investimento de € 580 milhões da Aéroports de Paris, o novo espaço atenderá voos de longa distância, aeronaves de grande porte (do tipo wide-body) e terá capacidade para receber até 7,8 milhões de passageiros.

Este novo local de embarque permitirá à Air France concentrar suas atividades na parte leste do Hub, nos terminais 2E, 2F e 2G. Hoje, a companhia representa 52% de todo o tráfego no Paris-Charles de Gaulle, com 790 voos diários e movimentação de cerca de 103.000 passageiros por dia.

A nova configuração também possibilitará a Aéroports de Paris reorganizar suas instalações em prol de outras companhias aéreas. No longo prazo, o hub de Paris-Charles de Gaulle estará apto a receber mais de 42 milhões de passageiros por ano – em 2010, 34 milhões de pessoas circularam por suas dependências.


Mais agilidade e facilidade nas conexões

Até o final de 2012, o terminal F será reconfigurado para acomodar somente voos exclusivos de tráfego europeu. Todos os passageiros vindos dos países integrantes do Acordo Schengen (integrantes da União Europeia, além de Noruega, Islândia e Suíça) terão à disposição canais exclusivos para fazer conexões de forma mais rápida, fácil e agradável.

A Aéroports de Paris também inovará seus serviços, inaugurando uma grande área para compras e lazer. Até o final do ano, o novo Satélite 4 ganhará um museu com obras de arte. Será inaugurada, ainda, uma área situada na “Galerie Parisienne” (Satélite 3), localizada após a Alfândega, especialmente dedicada aos passageiros em conexão, incluindo um hotel.

Saiba mais – HUB de Paris - Charles de Gaulle

Aeroporto Paris- Charles de Gaulle
·         Tráfego recorde de 61 milhões de passageiros em 2011
·         7º aeroporto mais movimentado do mundo e o 2º na Europa em tráfego de passageiros
·         A cada semana, mais de 25 mil possibilidades de conexão com menos de duas horas, a maior oferta da Europa

O novo Satélite 4:
·         16 portões de embarque para aviões de grande porte, dos quais 7 para o Airbus A380
·         Investimento de 580 milhões de euros pela Aéroports de Paris
·         Capacidade estimada de 7,8 milhões de passageiros /ano
·         6 mil m² de área de conveniência com lojas, bares e restaurantes
·         100 mil m² de extensão, incluindo 25 mil m² de área de embarque

A Air France no Paris – Charles de Gaulle
·         32 milhões de passageiros por ano
·         Responsável por 52% do tráfego no aeroporto
·         Mais de 100 mil passageiros /dia em média
·         Metade dos passageiros em conexão
·         Cerca de 800 voos diários

fotos: divulgação