segunda-feira, 7 de maio de 2012

BAIRRO DOS JARDINS GANHA NOVO ESPAÇO DE BELEZA, E BEM-ESTAR!

Estúdio Paula Abdala Beauty Full é muito mais do que tratamentos de unhas e cabelos
A empresária de moda e beleza Paula Abdalla, recém-chegada do sul do País, acaba de abrir seu novo espaço no bairro dos Jardins, em São Paulo. Instalado em uma casa ultra-aconchegante em um dos quarteirões mais bacanas da Alameda Jaú, o estúdio Paula Abdala Beauty Full foi especialmente preparado para receber a mulher executiva que quer se sentir em casa, ainda que esteja no horário e ambiente de trabalho.

Queríamos unir os cuidados com a beleza e a sensação de aconchego que só a casa da gente tem", revela a proprietária. Tanto que, conforme ela faz questão de ressaltar, entre os diversos espaços, o mais concorrido é o original "Garden Hair", onde é possível usufruir das modernas técnicas em tratamentos de unha e cabelo em um agradável jardim ao ar livre, bem longe da atmosfera das movimentadas ruas da região da Avenida Paulista.
Além dos serviços básicos de coloração, escova progressiva, design de sobrancelha, maquiagem, penteados, maquiagem definitiva, entre outros, a casa ainda conta com um profissional visagista, que, por meio de um estudo do perfil da cliente, indica o corte que mais combina com ela.

O estúdio Paula Abdala Beauty Full, como o próprio nome sugere, é completo e, além de atender as mulheres que trabalham na região, tem também uma sala dedicada para atender noivas, debutantes e grupo de formandas, que podem desfrutar de um verdadeiro spa de beleza para esse dia tão especial.

Paula Abdala Beauty Full! Você, cheia de beleza!

fotos: divulgação



SERVIÇO:

Paula Abdala Beauty Full
Alameda Jaú, 1205, Jardins, São Paulo
Tel: 3061-0168 / 6434-3834 (24 horas)
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 7h até o último cliente. Com hora marcada.
Aceita todos os cartões de crédito.
Convênio com estacionamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário