sexta-feira, 8 de junho de 2012

CAMPOS DO JORDÃO RECEBE A 17º EDIÇÃO DO NESTLÉ MARKET PLAZA

Em sua 17ª edição, o evento, que se consolidou como a atração mais visitada da temporada de inverno, foi inaugurado em 6 de junho e permanecerá aberto até o dia 29 de julho.
A charmosa cidade de Campos do Jordão, localizada na Serra da Mantiqueira, recebeu o mais completo e qualificado shopping sazonal do Brasil. O NESTLÉ MARKET PLAZA 2012, organizado pelo GRUPO DORIA, oferecerá ao seu público as melhores opções em compras, lazer e gastronomia, das marcas mais renomadas do país.
O charmoso e aconchegante bairro de Capivari, principal centro comercial da cidade, será, por mais um ano, o local escolhido para receber o empreendimento.
Projetado pelo consagrado arquiteto João Armentano, nesta edição o espaço contará novamente com o trabalho de ambientação do talentoso paisagista Roberto Riscala e abrigará lojas, cafés, praça de alimentação, lounge e espaços para entretenimento, tudo distribuído em 7.200 m² e dois andares.
Este ano o patrocínio será da DOLCE GUSTO, VOLKSWAGEN, SOUZA CRUZ e KIA MOTORS. O apoio ficará por conta da KASINSKI, C&C e EMBRASE e os mídia partners serão a RÁDIO ALPHA FM e a revista ARENA.
Para o idealizador do evento, João Doria Jr., as expectativas não poderiam ser melhores. Este ano espera-se superar a quantidade de visitantes em relação à última edição. “Registramos no ano passado a presença de 379 mil pessoas no Shopping, superando a marca de passeios tradicionais na cidade durante a temporada”, observa o presidente do Grupo Doria. “Em 2012, traremos atrações e lojas que farão com que esse número aumente consideravelmente. Consequentemente, as marcas presentes contarão com muito mais visibilidade e o público ainda mais satisfeito”.
Outro destaque do shopping que certamente tornará o espaço mais um sucesso de visitação são suas lojas. Uma reunião de grandes marcas, de diversos segmentos, fará a grande diferença para tornar o espaço ainda mais atrativo. Entre elas estão ANDREA BY NEXX; ANY ANY; ART & PAPIE; AVATIM CHEIROS DA TERRA; C&C; CHILLI BEANS; DROGARIA S. PAULO; DHUIF; DOLCE GUSTO; DUDALINA; DUDA MOLINOS; EMBRASE; ESTAÇÃO 22; GIERRE; GIRA BABY; G-STAR; KASINSKI; KIA MOTORS; LAMPE BERGER PARIS; LE LIS BLANC BEAUTE; L’OCCITANE, MAKRO; MÃOS DE CERA; MY GLOSS ACESSÓRIOS; OAKLEY; OLIVIERS & CO, ÓTICAS CAROL; PARAFINUS ACESSÓRIOS; PENGUIN; PET LONDON; PLATINVM; PLENITUDE; POLO RALPH LAUREN; PORTAL DA LEITURA; PUPPY ANGEL; SERTA BRASIL; SPACE BAG; SOUZA CRUZ; THE HATTER – CHAPELARIA; TIMBERLAND; T. SEDA; TNG; UZ GAMES; VIVARA e VOLKSWAGEN.
A gastronomia oferecida por alguns quiosques e lojas na praça de alimentação irá aguçar os paladares dos visitantes, já que contará com deliciosos cardápios apresentados por: BOB’S; BOX 30; BUDA BISTRÔ; BRIGADERIA; BON GRILLÉ; CUPCAKE´S MAMMY; PIZZA AO QUADRADO; PARADA DA BALA e o GRAND CAFÉ OFNER.
Além de reunir as melhores marcas de diversos segmentos, o NESTLÉ MARKET PLAZA também promoverá opções de passeio e entretenimento oferecidos para toda a família. Entre elas estão os tradicionais “PASSEIO DE BEBÊS” e “PASSEIO DE CÃES”, que serão realizados, respectivamente, em 14 e 21 de julho, além da grande novidade deste ano – a “CAMINHADA VERDE”, em 7 de julho.
Além de toda a variedade e qualidade em compras, lazer, entretenimento e gastronomia, o NESTLÉ MARKET PLAZA também reservará serviços especiais para os seus visitantes. O Aquamassage e o Valet Parking – Rede Park estarão entre as opções. O empreendimento contará ainda com ambulatório médico, que funcionará durante toda a temporada e mais um detalhe importante – será permitida a entrada de cães de pequeno porte com coleira.
foto: divulgação
SERVIÇO – NESTLÉ MARKET PLAZA
Endereço: Av. Macedo Soares, 499 – Capivari / Campos do Jordão – SP
Tel.: (12) 3663-5144/ (12) 3663-5143 

www.marketplaza.com.br


HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO NESTLÉ MARKET PLAZA

06/06 – Inauguração 20h às 00h
07/06 – Corpus Christi 11h às 00h
Domingos a quintas-feiras 11h às 21h
Sextas-feiras e sábados 11h às 00h
29/07 – Encerramento 11h às 18h






Nenhum comentário:

Postar um comentário